Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Vida Começa Aos 40? Emagrecimento + Treino + Natação + Whey Isolado


Henriq43

Posts Recomendados

Fiz uma montagem desde o início da dieta até os dias de hoje.... estou exausto... natação de manhã e treino a noite entre noites mal dormidas...

(apanhando para inserir uma imagem...)

post-143505-0-69430900-1385492203_thumb.

Editado por Henriq43
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se está exausto, algo não vai bem, eu recomendo fortemente que vc desacelere.

Vc vai conseguir manter isso por algum tempo, ainda que exausto, impondo um tremendo estresse sobre seu organismo.

Mas vai chegar uma hora que isso se tornará insustentável.

Se bobear, o prejuízo no sono já é sintoma de que está exagerando.

Converse com seu nutricionista, médico, personal ou que estiver te acompanhando e explique.

Acho que seria muito mais vantagem vc alternar os dias ou tirar um ou dois dias de folga durante a semana.

Vc não vai suportar esse ritmo por muito tempo.

Lembre-se do ditado: "devagar se vai longe".

O segredo do sucesso é a continuidade.

Apesar de estar muito focado .... vou diminuir... estou estudando parar quarta e domingo.... ou sábado e domingo... fui precipitado em postar essas fotos? olho olho e não percebo muita evolução, apesar de já ter perdido muitas roupas e pelos vários comentários que recebo de pessoas surpresas pelas minhas mudanças...valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de estar muito focado .... vou diminuir... estou estudando parar quarta e domingo.... ou sábado e domingo... fui precipitado em postar essas fotos? olho olho e não percebo muita evolução, apesar de já ter perdido muitas roupas e pelos vários comentários que recebo de pessoas surpresas pelas minhas mudanças...valeu!

Evoluiu muito bem pra 3 meses... e como o Ice falou, a maior diferença parece estar na pança, o q é um ótimo sinal. Vc tbm parece ter uma boa quantidade de massa muscular. Se está se sentindo muito cansado realmente é uma boa diminuir um pouco o ritmo, só não descuidar da dieta q isso não vai interferir muito no seu progresso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que descansar quarta e domingo é mais jogo.

E não acho que tenha sido precipitado postar as fotos não, pelo contrário, 21kg em 3 meses é um belo resultado.

Nas fotos aparece nitidamente a mudança no shape, vc está visivelmente mais magro.

Claro que ainda tem um longo caminho, mas até agora foi um ótimo resultado.

Parabéns, é só não perder o foco e seguir com disciplina e determinação.

A diferença mais marcante é na pança.

Na primeira foto vc está com aquele barrigão de cerveja, sua barriga está inchada.

Já na última foto tem barriga ainda, mas está bem menor.

E outra, vc não reduziu gordura só na barriga, reduziu no corpo todo, as costas mesmo vc não consegue enxergar, mas com certeza deu uma secada.

É continuar firme e não esmorecer que o resultado vem.

Iceman vou optar por quarta e domingo... já estou com 109kg e murchando .....rs.... valeu... obrigado... pegarei nova dieta e treino na sexta... a nutricionista disse que vai adicionar "creatina" e "BCAA", mandou dar um tempo no terma pró, 15 dias, para depois voltar, arrisquei e comprei no www.bodybuilding.com, BCAA 1000 Caps Optimum, Dymatize Elite 100% Whey Protein quando chegar posto aqui... dei uma descansada sábado e domingo passados, natação e treino ontem mais produtivos, menos cansaço, também acho que o horário de verão esta contribuindo e muito para a exaustão.... novamente obrigado!

Evoluiu muito bem pra 3 meses... e como o Ice falou, a maior diferença parece estar na pança, o q é um ótimo sinal. Vc tbm parece ter uma boa quantidade de massa muscular. Se está se sentindo muito cansado realmente é uma boa diminuir um pouco o ritmo, só não descuidar da dieta q isso não vai interferir muito no seu progresso.

Vik, objetivo 100kg, ontem nutricionista 109kg e muchando... graças a deus, pança não gosto desse nome ,,,,r,s,..... quero secar!!! valeu obrigado....

Olha cara, parabéns!

43 anos e perder 20 kg em 3 meses.. ótimo cara!

Não desanima não, perder tudo isso não é fácil tem muleke de 20~25 anos ae sofrendo para perder 5 kg por falta de motivação e dedicação, então vc vai e perde 20kg.

Novamente parabéns

Squat_fã, valeu pelo comentário... estou perdendo lentamente agora, estou 109kg quero chegar aos 100kg mesmo a nutricionista achando que vou ficar muito magro....quero secar... ir construindo aos poucos como estou fazendo... estou me sentindo muito bem e não quero parar ... postarei outras fotos quando sentir que mudei ...abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá a todos, depois de algum tempo estou de volta para atualizar este tópico, gostaria de agradecer a todos que comentaram com dicas, sugestões e palavras de incentivo, aos moderadores que não fecharam o mesmo, ao iceman e todos que de uma maneira ou outra se interessaram e demonstraram boa vontade e altruísmo em ajudar o velhinho aqui .... , vou relatar desde o último post com o propósito de motivar e dar um norte para quem esta buscando mais informações, incentivo para largar de vez o sedentarismo em busca de uma vida mais saudável mesmo que seja depois de 40 anos, estou inserindo uma foto para poderem visualizar minha evolução (será???? :) ) e relatar um pouco da dieta e rotina de treinos que estou atualmente seguindo, bem como os suplementos que estou usando e ou usei...

post-143505-0-82355300-1390409942_thumb.

Como podem perceber perdi em 6 rápidos meses 23 kgs , o início foi duro, cortei praticamente tudo, nunca mais tomei refrigerantes, doces, pão normal, bolos, a única coisa doce são barras de cereais em horários específicos, pão e arroz somente integral, continuo nadando, as segundas, quartas e sextas 06:00 da manhã, treinos todos os dias 20:00 hrs, descanso aos domingos.

estes foram os suplementos que utilizei até este momento, apenas a creatina que já foram dois potes. sendo por contra própria não utilizei conforme orientação da nutricionista o whey isolado, apenas o primeiro, o segundo já parti para o Max Titaniun, e agora estou com Protein complex

post-143505-0-02315700-1390412536_thumb.

Tomo creatina antes de nadar e antes do treino um scoop com água.... whey antes de nadar e após os treinos, bcaa 2 comprimidos antes e dois depois, Therma Pró 2 comprimidos as 15:00 hrs, dei um tempo no thermo para não diminuem a eficacia e o organismo não acostumar.

Retorno a nutri na quinta próxima, ver a quantas anda meu peso e dar uma mexida na dieta. Retornarei com o relato.

Editado por Henriq43
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pela primeira vez nesses meses, ontem me senti mal, estava muito calor e não acerto um tal de stiff toda hora o instrutor vinha me recomendar que estava forçando a coluna, não consigo realizar esse exercício, isso me esgotou, tentava sem peso apenas com a barra, e o cara ficava me mostrando a postura com a bunda "arrebitada" dizendo que tinha q jogar os ombros para traz, a bunda para trás, eu fazia não não estava certo, juntou o calor, também acho que esses suplementos que estão me dando uma falsa vontade, psicologicamente acho que posso pegar mais carga, aliais aumentei tudo + 10%...o que esta literalmente me deixando exausto, percebo que minhas mãos não estão aguentando os pesos, estou cheio de calos, o resto do treino foi bíceps, que fiz sem empolgação.

Agora tenho que descobrir, foi o calor? os suplementos? ou a falta da cafeína?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 12/02, serão 6 meses de dieta e treinamento, preciso treinar mais e mais... as vezes bate um desânimo incompreensível.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje é um dia meio que especial .... pois faz 6 meses cravados desde o inicio da dieta e treino... eram 132 kgs agora estou com 107 kgs... (ta difícil baixar...mais vamo q vamo)

Ontem assisti um programa na National já repetido umas 500 vezes "o menino de 1/2 tonelada" cara que tristeza, inclusive tinha outro de 230 kgs que acabou falecendo com (acho) embolia... foi muito triste .. até onde o ser humano vai... eu apesar de ter altura que escondia um pouco meu peso (1,84) ... eu já estava com 132kgs e nem percebia chegando ao ponto de não me importar tanto... não quero viver de volta para o futuro!

Editado por Henriq43
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...