Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treinar aeróbico com pesos nos pés trás muitos benefícios? É evidente que aumenta a resistência do treino, mas é aconselhável para quem busca hipertrofia? Ou só cardio mesmo? Cataboliza os músculos das pernas, ou ajuda a hipertrofia-los? Deve-se usa-los no AEJ, HIIT..? Dissertem sobre o tema.

Publicidade

Postado (editado)

Gostava de jogar Basquete com caneleiras, resultado: Forcei de mais o joelho e o pé (Na época eu fazia layup esquerda direita) depois disso nunca mais.....

Edit:

"Erro #4: Carregar pesos ou colocar caneleiras na caminhada

Ao contrário da carga nos aparelhos aeróbicos, carregar peso nas mãos ou nos pés não é indicado porque o esforço não é distribuído uniformemente. Os aparelhos simulam uma situação real. Os pesos não. Afinal, as extremidades não concentram o maior peso do membro. Ou seja, o natural é que o quadríceps pese mais que a canela. Com a caneleira, força-se uma situação que não existe. Quer mais resultado? Invista na velocidade ou na inclinação."

Editado por Andre72
Postado

Definitivamente, investir na inclinação deve ser uma escolha melhor. Mas que cansa pra cara***, cansa.. Uma pena que na academia que estou não encontrei nenhuma esteira que inclinasse. Na outra que estava eu colocava 15º, saía quase desmaiando de tão cansado kkkkkk..queima pra caral**. Se tu caminhar a uns 6km/h por 30 minutos com 0 de inclinação,da umas 200kcal +/-, nessa mesma velocidade com 15º, queima umas 330 fácil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...