Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

e eu vi nuns topicos muitos dizerem pra usarem do inicio do ciclo , dpois ate o final da tpc ? pra n ter efeito rebote do anastrozol ? ae outros falaram se usar ate o fim d tpc qnd parar de usar o anastrozol n vai ter o tamox, pra tirar o efeito rebote do anastrozol. afinal usar ate qnd essa merda?

Sem contar o tempo de meia vida .. as pessoas precisavam ver isso com mais frequencia

eu mudaria o ciclo

1-8 dura

3-11 stano ..

tpc uma semana depois ...

mto mais produtivo ...

pq vc acha isso ?

vamo la gente ajudem ae.. pramm poder fechar o ciclo e termina de junta a grana certa

Postado

Concordo contigo Caiooo!

Deixei passar esse detalhe da MV da dura que é bem longa....

pq vc acha isso ?

Pq a Durateston tem dois esteres mais longos, que permanecerão por mais tempo no teu organismo, (por isso é indicado início da TPC em 30~35 dias depois da última aplicação) enquanto o stanozolol possui uma meia vida bem mais curta.
Aproveitar a testosterona até o fim é bem mais produtivo.

Postado

Concordo contigo Caiooo!

Deixei passar esse detalhe da MV da dura que é bem longa....

Pq a Durateston tem dois esteres mais longos, que permanecerão por mais tempo no teu organismo, (por isso é indicado início da TPC em 30~35 dias depois da última aplicação) enquanto o stanozolol possui uma meia vida bem mais curta.

Aproveitar a testosterona até o fim é bem mais produtivo.

vlw gente, boaa essa ideia vou usar ela... qro sabe sobre o anastrozol é por enquanto minha unica duvida , como usar ele e ate quando ?

qnd eu começar o ciclo postei fotos e medidas

Postado

Eu já vi gente que usar até o início da TPC, já vi gente que usa até o final da TPC....
EU

PESSOALMENTE estou usando desde a 4ª semana do ciclo, e conforme for chegando mais próximo a TPC vou aumentando o intervalo pra evitar efeito rebote, por exemplo:

comecei com 0,5mg dsdn e tive que aumentar pra 1mg dsdn

quando próximo a TPC mando 0,5mg dsdn e depois 0,5 ds2dn

Fiz exames e assim meu e2 tá bem controlado dessa forma, mas vc sabe, isso não é receita de bolo.
Pra mim, funciona bem dessa forma.

Postado

entao quebraria a metade do comprimido sendo cada um de 1mg ? desculpa a grosseria mais n sei oq é ds2dn eu sei q é dia sim dia n oq eu n intendi foi o 2 ?

a 2 dia ? dia sim 2 dia n ?

Postado

Pra que quebrar o comprimido man ... usa ds2dn ...

isso msm .. usa um dia e pula dois.

Quanto a meia vida, a dura é uma mistura de esteres, sendo uma parte de esteres curtos e outra de esteres mais longos ...

então até vc carregar todos os esteres demora um pouquinho ... o stano tem uma ação mais rápida ... então vc coloca ele depois e tira ele depois enquanto tudo estiver agindo, assim vc aumenta o tempo do ciclo, aproveita melhor o que esta usando .. e não fica 1 mes esperando a tpc sem tomar picada e com o psicologico zuado achando que ta tudo indo embora ...

Postado

terceira semana ? e se eu sentir alguma coisa antes da 3º semana eu mando ele ?

cara eu achei ele por 119 28 comp... q eu saiba era bem mais do q isso esse praço ta bom n acha ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...