Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino : 2 anos

objetivo: hipertrofia

1 – 8 semanas > Durateston 500mg por semana (250mg na segunda + 250mg na quinta)
1 – 8 semanas > Stanozolol 50 ou 100mg Dia Sim Dia Não (mesmo durante final de semana)

Drogas:

Durateston = Mistura de 4 tipos de testosteronas de tempo de ação diferentes
Stanozolol = ANTIGO Winstrol (Winstrol é nome comercial antigo que continha a substância Stanozolol.

TPC SERMS

entao é o seguinte gente to juntando a grana td certinho pro ciclo, minha unica duvida do momento, é se tem q usar algum protetor durante o ciclo ? tamox, clomid etc. procuro em td q é forum so acha a tpc no final do ciclo nada de protetores durante o ciclo. eu pergunto isso pois n quero pegar uma ginecomastia por causa da dura no meio do ciclo.

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

to fazendo um ciclo parecido ..

1- 8 stano

1- 4 oxandrolona

5-8 trembolona

1- 12 durateston

.........

quanto a tpc , tô com o tamoxifeno aqui , mas não senti sensibilidade , então ainda não mandei .

Em duas semanas com stano dura e oxandrolona ( fazendo dieta de cutting ) ganhei 2.8kg .

Bom ciclo .

Qual a finalidade do ciclo ? ganho de massa magra , certo?

seguindo de dieta , tá básico e top ..

vai na fé !

Postado

desculpem a demora falto luz ak e demoro pra voltar.. vlw pelas dicas pessoal..

Durante o ciclo, pode mandar um anastrozol caso os colaterais de estradiol elevado surgirem.
Não use tamox intra-ciclo, só na TPC.

Pretende iniciar a TPC quanto tempo depois da última dura?

como saber se estou com estradiol alto ? 15 dias depois da ultima aplicaçao de dura ?

fazerei um post novo quanto cameçar para relatar, to juntando a grana ainda mais é certo ja... so falta terminar as duvidas e junta a grana'

to fazendo um ciclo parecido ..

1- 8 stano

1- 4 oxandrolona

5-8 trembolona

1- 12 durateston

.........

quanto a tpc , tô com o tamoxifeno aqui , mas não senti sensibilidade , então ainda não mandei .

Em duas semanas com stano dura e oxandrolona ( fazendo dieta de cutting ) ganhei 2.8kg .

Bom ciclo .

Qual a finalidade do ciclo ? ganho de massa magra , certo?

seguindo de dieta , tá básico e top ..

vai na fé !

ganho rapido, 2,8 kg acho bastante pra duas semanas :)

Durante o ciclo, pode mandar um anastrozol caso os colaterais de estradiol elevado surgirem.
Não use tamox intra-ciclo, só na TPC.

Pretende iniciar a TPC quanto tempo depois da última dura?

sobre o anastrozol ele n precisa de receita medica ? como conseguirei ? eos colaterais dele eu li sobre eles fiquei meio assim kkkkkkkk

Postado

119 reais ak na farmacia 28 comprimidos. sem receita medica... sera q eu deixo ele guardado para apenas se sentir sensibilidade durante o ciclo ?

Postado

Quando a galera vai aprender a não usar tamoxifeno intra ciclo? Já era pra vc ter comprado meu caro amigo, os IAs não combatem apenas a ginecomastia não, ela é só um colateral final da merda que está seu E2.

Postado

ta entao vo mandar o anastrozol entao durante o ciclo

ta e qual a qtt de anastrozol no intra ciclo q eu devo usar? 1mg ds/dn ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...