Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura X Stano X Trembolona X Oxandrolona

Posts Recomendados

Boa tarde galera .
Então, acabo de me cadastrar e vou tentar relatar ciclo que estou fazendo .

Tenho 25 anos 1,81 94.8kg ( comecei o ciclo há duas semanas , estou na terceira semana e ganhei 2,8kg )

Já tive experiencia com ae's antes e só me dei mal .
Ciclei hemogenin e durateston ( 500mg\semana + 1 comp dia - 6 semanas ) e acredito que desregulei meu eixo hormonal atoa.
Com isso vieram outros problemas .
Tive que parar de malhar 2 anos ( dos 22 aos 24 ) pois ganhei uma hernia de disco , e tive que operar a coluna.

Estou malhando a 1 ano pesado ( graças a deus , coluna operada permitiu fazer isso , com cinto lombar , e depois de um trabalho monstro de fortalecimento da lombar e abdomen ) .

Medidas : 41,0 CM Bícipes
BF : 14%

Vamos ao que interessa .

CICLO :

O ciclo será de 12 semanas , divido por 03 etapas .

1-4 Oxandrolona 60mg\tsd
1-4 Stanozolol Landerlan 50mg\tsd
1-4 Durateston 500mg\ semana

------------------------------------------

5-8 Stanozolol 100mg\dsdn
5-8 Trembolona 110mg\dsdn ( essa é minha dúvida extrema , pois nunca usei a trembo e gostaria de opinião )
5-8 Durateston 500mg\semana

OBS : Coloquei dsdn no stano e trembo pra não ficar duas agulhadas por dia , chegando a 03 na segunda e quinta .
-----------------

9-12 Durateston 500mg\semana

( Alguma droga pra incluir aqui?? hahaah )

Como coloquei a cima , já estou na terceira semana , então as primeiras semanas não seria ideal mudar.. ( é aquele conceito , fez merda , fudeu )

Minha dieta e treino nessas primeiras 04 semanas estão focadas a cutting total com aeróbico e carbo 0 pós 19:00
Costumo fazer a ultima refeição de carboidrato antes de malhar ( as 18:30 \ 19:00 ).
Vou mudar quando começar a mandar a trembolona , e focar no ganho de massa magra .

Suplementação :
Whey 2x ao dia ( desjejum e pós treino )
Creatina Universal
Bcaa 4 caps dia
Oléo de cartamo ( ajuda a ir ao banheiro , hahah )
Multivitamínico ( mais completo que centrum , da GNC )
Albumina ( em refeições , pois INFELIZMENTE detesto clara de ovo )

-----------------------------

TPC :
Essa é uma questão MUITO importante pra mim , pois mesmo lendo , ainda há dúvidas .
Tenho mais algumas semanas pra me preocupar com isso .
De qualquer forma o tamoxifeno tava barato na farmácia e eu já comprei . ( comprimido de 20 mg )
Com esse ciclo seria legal jogar mais o que ( alem de indux ou clomid pra regular hormonios ) ?
Tenho medo também da trembolona relacionado a prolactina ...

Por favor , dissertem sobre e opiniões são muito bem vinda !

OBS : nessas 02 semanas , senti que o bf baixou consideravelmente ( não fiz avaliação , mas o espelho já diz ) , massa muscular magra deu uma melhorada e vascularização também ( veia tá saltando no treino ) .

Muito obrigado , marombas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

------------------------------------------

5-8 Stanozolol 100mg\dsdn

5-8 Trembolona 110mg\dsdn ( essa é minha dúvida extrema , pois nunca usei a trembo e gostaria de opinião )

5-8 Durateston 500mg\semana

OBS : Coloquei dsdn no stano e trembo pra não ficar duas agulhadas por dia , chegando a 03 na segunda e quinta .

-----------------

Seria melhor vc mandar o stano e a trembo nas ultimas semanas do ciclo, nao no meio como pensa em fazer.

Ta com algum IA e dostinex em maos?

Vai usar HCG?

Link para o comentário

Comece somente com dura e depois coloque as outras drogas, nunca o contrário (minha opinião)

Quanto a trembolona, ainda acho cedo, e tenho certeza de que muitos mais experientes virão aqui dizer que ainda não é hora de tu mandar trembolona.

Há quem diga que não há necessidade de trembolona pra quem não é profissional.

Na TPC pode mandar o Tamox mesmo e um HCG seria interessante a partir da 4ª semana talvez.

Tenha em mãos um IA para eventual aumento do E2.

Link para o comentário

Comece somente com dura e depois coloque as outras drogas, nunca o contrário (minha opinião)

Quanto a trembolona, ainda acho cedo, e tenho certeza de que muitos mais experientes virão aqui dizer que ainda não é hora de tu mandar trembolona.

Na TPC pode mandar o Tamox mesmo e um HCG seria interessante a partir da 4ª semana talvez.

Também acho cedo pra mandar trembo mas quero ver os resultados...

Posta fotos pra galera!

Link para o comentário

durante o ciclo só mande IA se for necessário,e não gostei da estrutura do ciclo não,não vou entrar em questão das escolhas das drogas porque isso é algo pessoal seu,mas se quer uma opinião concordo que tá cedo pra trembo...mas se vc for mandar essas drogas ai seria algo assim :

1-12 durateston
8-12 trembolona
8-12 stano
10-14 oxandrolona

se tiver como estende a trembo e o stano ficando assim :

1-12 durateston
6-12 trembolona
6-12 stano
10-14 oxandrolona

mas como vc disse que ja tá na segunda semana de ciclo então não da para aplicar nada disso rsrs,daria para aplicar algo assim:

1-12 durateston
1-4 stano 50mg/tsd
1-4 oxandrolona
5-8 stano 100mg/dsdn
8-12 trembolona

mas o bom seria esse stano ficar até o fim com a trembo,o problema é o colateral foda do stano...

Link para o comentário

É impressão só minha, ou vc n pesquisou bem antes de ciclar? não estou julgando, antes que me critique, mas fzr um ciclo com trembo, nesse protocolo, e querer usar hcg no final do ciclo com tamox durante é no mínimo estranho. Enfim, concordo com isso aqui tudo

durante o ciclo só mande IA se for necessário,e não gostei da estrutura do ciclo não,não vou entrar em questão das escolhas das drogas porque isso é algo pessoal seu,mas se quer uma opinião concordo que tá cedo pra trembo...mas se vc for mandar essas drogas ai seria algo assim :

1-12 durateston
8-12 trembolona
8-12 stano
10-14 oxandrolona

se tiver como estende a trembo e o stano ficando assim :

1-12 durateston
6-12 trembolona
6-12 stano
10-14 oxandrolona

mas como vc disse que ja tá na segunda semana de ciclo então não da para aplicar nada disso rsrs,daria para aplicar algo assim:

1-12 durateston
1-4 stano 50mg/tsd
1-4 oxandrolona
5-8 stano 100mg/dsdn
8-12 trembolona

mas o bom seria esse stano ficar até o fim com a trembo,o problema é o colateral foda do stano...

Link para o comentário

Você irá misturar dois objetivos durante o ciclo , continue o cutting se usar a trembo aumentará a capacidade de perda de gordura e aumento da massa magra simultaneamente. Tpc tamox e clomid já há varias pesquisas que dissertam tpcs mais eficientes com uso de hcg , vitaminas d3 e E e tamox . Quanto a prolactina , dostinex resolve . Quanto ao protocolo , pararia na 8 semana e esperaria a meia vida fazendo a tpc após o fim da meia vida da dura , entenda que ciclos mais longos não necessariamente geram mais ganhos e também de inicio não colocaria stan e oxan , as vezes rechear um ciclo com drogas não faz você aproveitar os beneficios de nenhuma .

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...