Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar O Terra Para Treino De Perna?

Posts Recomendados

Postado

mano, n sei oq nego tem na cabeça, NUNCA senti pernas no terra, faço terra com 55---55 5rm e o unico musculo que eu saio fadigado é a lombar, posso perfeitamente fazer um agachamento logo depois do terra com 30---30(minha carga atual) como se tivesse começado o treino naquele momento

Publicidade

Postado

mano, n sei oq nego tem na cabeça, NUNCA senti pernas no terra, faço terra com 55---55 5rm e o unico musculo que eu saio fadigado é a lombar, posso perfeitamente fazer um agachamento logo depois do terra com 30---30(minha carga atual) como se tivesse começado o treino naquele momento

amigo seu musculo mais fraco é a lombar , sentir o musculo nao significa nada amigo

Postado

Postado (editado)

Cara NUNCA faça esse abdominais antes de fazer um terra e agachamento pesado. As chances de da merdas são altas. Deixa pra treinar abdomen no fim do treino

Editado por tristan90
Postado

Cara NUNCA faça esse abdominais antes de fazer um terra e agachamento pesado. As chances de da merdas são altas. Deixa pra treinar abdomen no fim do treino

[2]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...