Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar O Terra Para Treino De Perna?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Minha ficha esta logo abaixo, é uma ficha nova e estou querendo usar o levantamento terra no treino de perna, oq vcs acham?

Qualquer outra dica na ficha fico grato, Obrigado

Altura: 1,80
Peso: 84
BF: (opcional)

Medidas: (opcional)

Objetivo do treino: Hipertrofia

A – Peito / Ombro / Triceps/ Trapézio
B – Costas / Bíceps / Antebraço
C – Pernas / Abdômen

A

Encolhimento 3x 8 a 10
Supino reto 3x 8 a 10
CrossOver Baixo 3x 8 a 10

Supino decliando 3x8 a 10

Elevação lateral 3x 8 a 10
Banco 3x 8 a 10

Paralela 3x 8 a 10

B

Puxada costas 3x 8 a 10
Barra Supinada 3x 8 a 10
rosca-invertida 3x 8 a 10
Rosca direta 3x 8 a 10
Rosca Scott 3x 8 a 10

C

Abdomen supra 4x 8 a 10
Abdomen Obliquo 4x 8 a 10
Agachamento livre 3x 8 a 10
Terra 4x 8 a 10
Leg 45º 3x 8 a 10
Abdomen Infra 4x 8 a 10Idade: 23

Editado por Zerg

Publicidade

Postado

apesar do seu treino estar horrivel ao meu ver, terra é um exercício para lombar e posterior, logo é do dia de pernas mesmo

[2]

Postado

se tu sente costas no terra encaixa no de costas, se sente pernas põe no de pernas

não..

sentir não quer dizer que é o musculo mais trabalhado..

se vc sente mais costas (que deve ser a lombar que vc esta se referindo), é pq ela esta mais fraca que os demais..

vc sempre vai sentir primeiro o musculo mais fraco, que é o que vai "abrir o bico" primeiro..

abraços..

Postado

não..

se vc sente mais costas (que deve ser a lombar que vc esta se referindo), é pq ela esta mais fraca que os demais..

vc sempre vai sentir primeiro o musculo mais fraco, que é o que vai "abrir o bico" primeiro..

abraços..

[2]

Postado

Exatamente o que falaram aí.

Já li muitas discussões a respeito do Agachamento Livre e o Levantamento Terra serem, fundamentalmente, exercícios gêmeos ou espelhos. Mudando apenas o fato do peso estar sobre você ou no chão, mas em princípio o movimento corporal é bastante semelhante. Como o guru dos treinos, {..mAthEUs..}, já disse... o que você vai sentir (costas ou pernas) é aquilo que está mais frágil. Na realidade, minha única ressalva é: escolha um dos dois. Ou então revese: semana faz um, semana faz outro. Isso, se você não botar o terra no dia de costas e o agacho no de pernas. Mas ai eu aconselho dar um bom intervalo entre os treinos.

Abraços!

Postado

Exatamente o que falaram aí.

Já li muitas discussões a respeito do Agachamento Livre e o Levantamento Terra serem, fundamentalmente, exercícios gêmeos ou espelhos. Mudando apenas o fato do peso estar sobre você ou no chão, mas em princípio o movimento corporal é bastante semelhante. Como o guru dos treinos, {..mAthEUs..}, já disse... o que você vai sentir (costas ou pernas) é aquilo que está mais frágil. Na realidade, minha única ressalva é: escolha um dos dois. Ou então revese: semana faz um, semana faz outro. Isso, se você não botar o terra no dia de costas e o agacho no de pernas. Mas ai eu aconselho dar um bom intervalo entre os treinos.

Abraços!

isso ae, é só fazer assim se for fazer upper/lower

lower 1 : squat/RDL

lower 2 : Deadlift/Front squats

Postado (editado)

não..

abraços..

isso ai boua

Editado por nightly squat

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...