Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já tomei, não compro mais.

Um mini-review:

Sabor limão, delicioso, um dos melhores que já tomei, os suplementos da Promera (os que eu tomei) tem um sabor incrivel!

Mistura muito bem, voce coloca no copo, da uma mexidinha e pronto, sumiu. Ela é tao fina, mas tao fina que quando voce abre o pote muitas vezes sobe aquela nevoa. As vezes ela parece que da uma empedrada, mas é que fica tao densa por conta do po ser muito fino.

Custo: ruim, muito ruim comparado com uma mono Creapure. 1 scoop de con-cret a cada 45kg, ou seja, preciso tomar 2, entao tudo cai pela metade.

Efeitos: os mesmos da mono comigo. Mas aqui vem a parte mais importante: só tomei 2 tipos de creatina até hoje: con-cret e mono da Creapure (ON e Universal, que no rotulo diz conter apenas Creapure), e não tive problemas com dores abdominais ou sensação de estar inchado. Nunca fiz loading (20g por dia nos primeiros dias), sempre tomei na casa de 5g por dia. Quando meu pre-treino tem creatina, normalmente é con-cret (Neurocore, Beta-Cret...) e ai eu reduzo a dose ou não tomo creatina.

Entre ela e uma creatina aleatoria, eu iria de Con-Cret, de olhos fechados, afinal tem muita farinha em algumas creatinas aleatorias (pra nao dizer vagabundas). Entre Con-Cret e uma creatina de qualidade (Creapure), iria uma creatina de qualidade apenas pelo custo. Compro 300g de Creapure na faixa de 10 dolares, ou ate mesmo por uns 60 reais e dura 2 meses. O pote pequeno do concret, 24 doses, dura 12 dias. Fica ruim assim!

Vale experimentar? Sim. Agora, se for comprar com sabor, compra algo que case com seus suplementos misturaveis com ela, senao compra sem sabor mesmo. No caso eu usei combinada com o Amino-Tren de laranja, fica muito bom, tipo um lima-limao hahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...