helenobr Postado Novembro 13, 2013 às 10:45 Postado Novembro 13, 2013 às 10:45 Fala ai galera blz.. queria a opiniao de voces sobre esta materia onde algumas famosas informam mesmo com acompanhamento de medicos e nutricionistas tiveram efeitos colaterais com os anabolizantes.. alem disso gostaria de saber a opiniao de voces sobre a parte em que a materia se refere a suplementos sobrecarregar os rins e o figado.. valew http://ego.globo.com/famosos/noticia/2013/11/saradas-falam-sobre-anabolizantes-apos-doenca-de-maria-melilo.html
pedrinho91 Postado Novembro 13, 2013 às 10:50 Postado Novembro 13, 2013 às 10:50 Dani Sperle, que malha religiosamente de domingo a domingo, já teve a oportunidade de consumir esteroides. "Sempre tive medo pela minha saúde. Até os suplementos sobrecarregam rins e fígado. Imagina o anabolizante. E eu gosto de beber de vez em quando. Não daria mesmo", avalia. Quem bebe não tem moral nenhuma pra falar de suplemento, muito menos EA... Matéria ridícula!
Arthur C Postado Novembro 13, 2013 às 10:57 Postado Novembro 13, 2013 às 10:57 queria a opiniao de voces sobre esta materia onde algumas famosas informam mesmo com acompanhamento de medicos e nutricionistas tiveram efeitos colaterais com os anabolizantes.. médicos não são mágicos, logo eles não evitarão os efeitos colaterais, apenas darão suporte ao usuário de como proceder... o que fazer pra melhorar... etc! alem disso gostaria de saber a opiniao de voces sobre a parte em que a materia se refere a suplementos sobrecarregar os rins e o figado.. apenas o mal uso de alguns suplementos + pré disposição a problemas renais pode sobrecarregar... tem um estudo sobre isso no próprio blog do forum!! - eu fico puto ao ver umas reportagens dessas... é muita bobeira em uma pagina só... nem li tudo, conteúdo do site ridículo... prefiro ignorar.
Aliago Postado Novembro 13, 2013 às 11:00 Postado Novembro 13, 2013 às 11:00 Materia da globo.. Não esperava algo diferente..
falange- Postado Novembro 13, 2013 às 11:01 Postado Novembro 13, 2013 às 11:01 Eu quero mais é que falem mal.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora