Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, primeiro tópico que crio no forum, estava lendo, tem muita coisa bacana aqui, estão de parabéns. Acabam de ganhar mais um membro.

Pois bem, comprei 2 albuminas da NaturOvos, de 500g cada, sabor morango. Foi a primeira vez que tomei a albumina. No domingo, a noite, tomei 1 scoop. Dia seguinte, acordei e ja senti o efeito, se é que me entendem huaehuaeuhaeuhae. Só que quando vou no banheiro soltar o barro, huaeuhaeuhaehu, para minha surpresa, estava com diarréia.

Hoje já é quarta feira, ontem a noite, terça feira a noite no caso, foi a ultima vez que fui no banheiro. Não é que esteja liquida, mas as fezes estão bem mais mole do que o normal, e com uma cor mais clara também. Suspeito que é a albumina, pois foi a única mudança na minha alimentação / suplementação (no domingo)

Na segunta já tomei whey + dextrose + gluta + creatina. Mas todos esses listados, nunca tive problema. Só a albumina agora que aparentemente está causando isso.

A albumina é nova, lacrada, chegou no sábado dos correios. Foi fabricada em outubro, mês passado, ta novinha mesmo. E nem achei o gosto ruim, da pra mandar ela de boa, só é meio ruim de dissolver.

O que me recomendam? Continuar tomando a albumina, ver se o corpo se acostuma? Cortar de vez? Pois é foda, não sei como fica o intestino ai nessa situação. Perder a albumina é foda, mas ficar tomando ela e ela gerar esse problema intestinal, o que atrapalharia na absorção dos outros alimentos / suplementos, estaria jogando fora o whey e os outros suplementos também...

Publicidade

Postado

Amigo,

Em relação a albumina em pó ou ovos crus, somente 50% de sua proteina é digerida e absorvida, o resto não é aproveitado, provocando muitos gases, existe a proliferação muito grande de bactérias, esse cenário todo termina por bagunçar um pouco seu sistema digestivo, atrapalhando digestão e absorção de nutrientes, vitaminas e minerais.

No caso de ovos cozidos acoisa melhora consideravelmente

Acho melhor cortar de vez, vc nao esta ganhando nada com essa suplementação.

Postado

Corta, espera passar, evita comer porcaria nesses dias. Depois, retoma a dose com mais ou menos 30% do que voce tava tomando, e vai aumentando um pouco a cada 3-4 dias, até chegar num limite toleravel.

Se com esses 30% voce continuar passando mal, é sinal que albumina não é pra voce (assim como nao é pra mim! hahaaha)

30% é apenas um valor chutado, se com 3 colheres voce passa mal, usa 1. Se esse scoop vale 30g, usa 10g, tenta aproveitar o suplemento, foi assim que eu fiz, é foda jogar comida fora. Eu misturava 10g de albumina com 20g de whey, os gases diminuiram, mas continuavam lá junto com o desconforto abdominal. Levei assim ate acabar a albumina.

Postado

É, vo me manter sem a albumina até semana que vem. Segunda feira, começo com uma dosagem menor, e vou subindo gradualmente.

Estava tomando a albumina com abacaxi (fruta) + água, batia os 3 no liquidificador, ficava um suco de abacaxi com um pouco de sabor de morango, uhaeuhaehu.

Sabem se a albumina com abacaxi da alguma merda?

Valeu ai aos 2 que comentaram.

Postado

Pow será q eu sou o único ser que nao tem problemas com Albumina rsrsrs

Pow cara, eu ja tomo albumina a uns 2 meses, no começo tive receio pelos relatos que eu lia sobre flatulencias, o gosto e afins, porém nunca tive nenhum problema.

Tomo duas colheres de sopa, aproximadamente 30gr na ceita todos os dias, batido com algum suco, o gosto sempre fica otimo, tem aquela espuminha que é ate boa e nao tenho problemas com gases.

E venho conseguindo ganhar peso sem muito esforço.

Bons treinos e bons ganhos. :oneeyed02:

Postado

Eu tentei com água, com leite, com iogurte, com suco, com leite E iogurte... Não dava não... Mesmo tomando uns 10g com uns 20 de whey ainda dava uma flatulência, mas levei até o final do pacote e não tomava todos os dias não hahahaha

Postado

É mano, vo tentar vender essa albumina.

Proteína de soja pode substituir, pra tomar antes de dormir? Compraria da growth...

Faz assim: "dilui" essa albumina num whey, se você tiver 100g de albumina, dilui nuns 400g de whey (dose de 20% de albumina). Vai "fazer render" o whey, a quantidade vai ser pequena e acredito eu que não trará tantos desconfortos. Agora, se tiver alguém disposto a comprar albumina aberta, vende!

Postado

eu tambem nunca tive problemas com albumina, só algum gás no início, mas durou menos de um dia.... tomo sempre com água, com leite não consigo aproveitar nada... vira diarréia em horas....

o ideal é tomar pelo menos uns 40 min depois q vc comeu a ceia, bem na hora de dormir msm.... se juntar com comida, aumenta a chance de dar conflito. rsrs..

o que pode estar acontecendo, é vc estar tomando whey, + a comida + a albumina, e está tendo excesso de proteína.... aí seu corpo não ta conseguindo absorver..... se for esse o caso, deixa a albumina pra tomar apenas quando a ceia deixar a desejar em proteinas..... somente como complemento....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...