Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu estava vendo alguns topicos sobre tomar mel antes do whey pra nao usar o whey como fonte de energia entao fui atras de comprar e encontrei uma opçao diferente de mel(mel favinho e utilizado na confecçao de doces pra substituir o mel de abelha por ser caro) e realmente muito barato (1,1 litros= 6 reais),entao estou querendo saber se e viavel o consumo no pos treino,vou deixar abaixo as informaçoes nutricionais do produto.

Mel favinho:

Composição: Sacarose, glucose, frutose e sais minerais em xarope, contém H.ll e aroma artificial

Embalagem individual com 1100g

Informação Nutricional
Porção de 20g
Quantidade por porção % VD(*)
Valor calórico (kcal) 60 3
Carboidratos (g) 16 4
Proteínas 0 0
Gorduras totais 0g 0%
Sódio 0 g 0

* Valores diários de referência com base em uma dieta de 2500 kcal

Publicidade

Postado (editado)

nao compro dextrose pois estou sem muita grana no momento e esse preço caiu bem sendo que uma garrafa deve durar cerca de dois meses tomando duas colheres no pos

Editado por hanffer
Postado

E viavel sim.. porem porque nao usar a Dextrose ?

Fonte: Arial Black

acho que soh vai ter dar panceps

Fonte: Verdana

qualquer carboidrato de alto indice glicêmico que tu for usar vai resolver velho, açucar maskavo, mel, dextrose, tudo na mesma

Fonte: Times new roman

Postado

Fonte: Arial Black

Fonte: Verdana

Fonte: Times new roman

huahauahua

fato

pra falar a verdade, o whey já gera um pico de insulina suficiente, não tem pq misturar com carbs de alto IG....

então, pode mandar só o whey que já tá de bom tamanho.

Salva a exceção de que vc precisa completar macros, aí pode mandar o mel, acúcar maskavo ou malto/dextrose, tanto faz tbm se for aveia hahaha

Postado

huahauahua

fato

pra falar a verdade, o whey já gera um pico de insulina suficiente, não tem pq misturar com carbs de alto IG....

então, pode mandar só o whey que já tá de bom tamanho.

Salva a exceção de que vc precisa completar macros, aí pode mandar o mel, acúcar maskavo ou malto/dextrose, tanto faz tbm se for aveia hahaha

Ou nescauuuuuuuuuuu! #theBest

Postado

Eu sou contrário a ideia de que apenas carbos ou apenas proteina no pós-treino são ideias. Qualquer um dos dois isolado é suficiente, mas não ótimo. A função do carbo é, como sabemos, inibir a quebra de proteinas pelo aumento da insulina mas a função de aminoacidos neste momento é de estimular a sintese de proteina garantindo que após o treino sintese de proteina > quebra de proteina atuando nos dois lados da inequação.

Dito isso, é válido dizer que o quanto cada um é importante ou desnecessário depende muito do que você comeu antes de treinar e a quanto tempo.

http://www.bodyrecomposition.com/muscle-gain/muscle-growth-and-pos-workout-nutrition.html

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...