Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera esse papo de ogro pra mim so faz sentido quando se refere ao tamanho, so nada mais, levando-se em conta que ogro no dicionário informal significa monstro, demônio nos contos de fadas...., ser gigante que se alimenta de carne humana. Com cérebro reduzido, o que pode explicar seus atos de insanidade, falta de competência e capacidade mental reduzida

de resto não combina nada com a musculação ou fisiculturismo, onde a informação e a inteligência são as chaves para se ter bons resultados..., ouço de vez em quando pessoas se referindo a gente ignorante e tosca como ogro... to fora.

Eu uso luvas, joelheiras, uso garrafas, sou dedicado e treino intensamente, as vezes troco uma ideia com um colega, e uso anilhas de 10kg, pode me classificar do que quiserem, mas eu realmente sei quem eu sou.

Publicidade

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Galera esse papo de ogro pra mim so faz sentido quando se refere ao tamanho, so nada mais, levando-se em conta que ogro no dicionário informal significa monstro, demônio nos contos de fadas...., ser gigante que se alimenta de carne humana. Com cérebro reduzido, o que pode explicar seus atos de insanidade, falta de competência e capacidade mental reduzida

de resto não combina nada com a musculação ou fisiculturismo, onde a informação e a inteligência são as chaves para se ter bons resultados..., ouço de vez em quando pessoas se referindo a gente ignorante e tosca como ogro... to fora.

Eu uso luvas, joelheiras, uso garrafas, sou dedicado e treino intensamente, as vezes troco uma ideia com um colega, e uso anilhas de 10kg, pode me classificar do que quiserem, mas eu realmente sei quem eu sou.

concordo plenamente,não é pq o cara ta usando garrafa,luva ou qlqr otro acessorio que significa q ele nao vai ter resultados bons,pelo contrario,nao vai ganhar lesão.

e em relação a conversar,qlqr ser sociavel fazendo um treino de força por exemplo q tem q dar intervalo de ateh 2 minutos vai ficar conversando pra passar o tempo..

Postado
...se você dá EXTREMA importância para básicos como AGACHAMENTO,LEVANTAMENTO TERRA E SUPINO e não os troca por nenhum outro, se vai pra academia pra PUXAR FERRO e não pra fazer aquele social com as gatinhas, se quando está na academia focaliza sua mente somente no treino e abomina quem faz qualquer outra merda, se você não é adepto de boiolagens como luvinha para prevenir os calos, toalhinha do mickey para limpar o suor, garrafinha térmica da xuxa porque "não suporta beber água morna" e outros brinquedos de bambi afrescalhado qualquer, se sempre taca peso nos exercícios e se utiliza da 'roubada' nas últimas repetições, se você sabe que suplemento é bom mas não faz milagre e come que nem um búfalo, se faz força, grita, sofre, bufa, sua igual um porco no rolete e às vezes até vomita,se gosta de desafio força bruta e superação, se vc leva o corpo ao extremo e acredita que o treino de amanhã vai ser muito mais pesado e intenso que o de hoje entre vc esta convidado para o Clube dos OGROS se não caia fora seu RATO AQUI NÃO TEM LUGAR PRA VC.

Só pra enfatizar.

Postado
Eu particularmente curto muito as guriazinhas quem vêm de cachecol comprado em 24 vezes

Eu também gosto delas, mas na minha academia 99% são OGRAS, no pior sentido da palavra! hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...