trinity 0 Postado Agosto 5, 2009 às 03:07 Postado Agosto 5, 2009 às 03:07 Galera esse papo de ogro pra mim so faz sentido quando se refere ao tamanho, so nada mais, levando-se em conta que ogro no dicionário informal significa monstro, demônio nos contos de fadas...., ser gigante que se alimenta de carne humana. Com cérebro reduzido, o que pode explicar seus atos de insanidade, falta de competência e capacidade mental reduzida de resto não combina nada com a musculação ou fisiculturismo, onde a informação e a inteligência são as chaves para se ter bons resultados..., ouço de vez em quando pessoas se referindo a gente ignorante e tosca como ogro... to fora. Eu uso luvas, joelheiras, uso garrafas, sou dedicado e treino intensamente, as vezes troco uma ideia com um colega, e uso anilhas de 10kg, pode me classificar do que quiserem, mas eu realmente sei quem eu sou.
Eduardoo 20 Postado Agosto 5, 2009 às 04:56 Postado Agosto 5, 2009 às 04:56 Galera esse papo de ogro pra mim so faz sentido quando se refere ao tamanho, so nada mais, levando-se em conta que ogro no dicionário informal significa monstro, demônio nos contos de fadas...., ser gigante que se alimenta de carne humana. Com cérebro reduzido, o que pode explicar seus atos de insanidade, falta de competência e capacidade mental reduzida de resto não combina nada com a musculação ou fisiculturismo, onde a informação e a inteligência são as chaves para se ter bons resultados..., ouço de vez em quando pessoas se referindo a gente ignorante e tosca como ogro... to fora. Eu uso luvas, joelheiras, uso garrafas, sou dedicado e treino intensamente, as vezes troco uma ideia com um colega, e uso anilhas de 10kg, pode me classificar do que quiserem, mas eu realmente sei quem eu sou. concordo plenamente,não é pq o cara ta usando garrafa,luva ou qlqr otro acessorio que significa q ele nao vai ter resultados bons,pelo contrario,nao vai ganhar lesão. e em relação a conversar,qlqr ser sociavel fazendo um treino de força por exemplo q tem q dar intervalo de ateh 2 minutos vai ficar conversando pra passar o tempo..
peXada 31 Postado Agosto 5, 2009 às 12:28 Postado Agosto 5, 2009 às 12:28 ...se você dá EXTREMA importância para básicos como AGACHAMENTO,LEVANTAMENTO TERRA E SUPINO e não os troca por nenhum outro, se vai pra academia pra PUXAR FERRO e não pra fazer aquele social com as gatinhas, se quando está na academia focaliza sua mente somente no treino e abomina quem faz qualquer outra merda, se você não é adepto de boiolagens como luvinha para prevenir os calos, toalhinha do mickey para limpar o suor, garrafinha térmica da xuxa porque "não suporta beber água morna" e outros brinquedos de bambi afrescalhado qualquer, se sempre taca peso nos exercícios e se utiliza da 'roubada' nas últimas repetições, se você sabe que suplemento é bom mas não faz milagre e come que nem um búfalo, se faz força, grita, sofre, bufa, sua igual um porco no rolete e às vezes até vomita,se gosta de desafio força bruta e superação, se vc leva o corpo ao extremo e acredita que o treino de amanhã vai ser muito mais pesado e intenso que o de hoje entre vc esta convidado para o Clube dos OGROS se não caia fora seu RATO AQUI NÃO TEM LUGAR PRA VC. Só pra enfatizar.
Hacksaw5229 0 Postado Agosto 5, 2009 às 16:20 Postado Agosto 5, 2009 às 16:20 Eu particularmente curto muito as guriazinhas quem vêm de cachecol comprado em 24 vezes
Gabriel M. 3 Postado Agosto 5, 2009 às 17:28 Postado Agosto 5, 2009 às 17:28 Eu particularmente curto muito as guriazinhas quem vêm de cachecol comprado em 24 vezes Eu também gosto delas, mas na minha academia 99% são OGRAS, no pior sentido da palavra! hahaha
Maxxtroo 1 Postado Agosto 5, 2009 às 19:13 Postado Agosto 5, 2009 às 19:13 c: Dois pedaços de Bombril para tirar os pedaços de pele da sua mão que ficaram grudados na barra. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kdo 4 Postado Agosto 5, 2009 às 21:58 Postado Agosto 5, 2009 às 21:58 pOW... jESSE, CARA TU TEM INSPIRAÇÃO PRA ESCREVER UM LIVRO! Livro dos Ogros!
Gustave 48 Postado Agosto 5, 2009 às 22:09 Postado Agosto 5, 2009 às 22:09 Que luva oque, se ta atrapalhando por causa da dor, pega umas flanelas que ficam pela academia e vai assim mesmo !
SRBIOTONICO 25 Postado Agosto 6, 2009 às 01:42 Postado Agosto 6, 2009 às 01:42 Eu particularmente curto muito as guriazinhas quem vêm de cachecol comprado em 24 vezes Somos 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora