CHACALLL 158 Postado Agosto 4, 2009 às 20:50 Postado Agosto 4, 2009 às 20:50 gosto de água gelada pq morna me sinto estufado e não desce uso caleiras sim minha namorada agradece o resto ta de boa kkkkkk
chester 0 Postado Agosto 4, 2009 às 21:05 Postado Agosto 4, 2009 às 21:05 Ai tem tudo a ver comigo isso rsrsrs... Meu estilo é esse mesmo pega pesado grita explodi no treino coloca cargas cavalas e puxa com toda vontade muito bom me considero um ogro rsrsrsr... abraços galera!!! .
trinity 0 Postado Agosto 4, 2009 às 21:36 Postado Agosto 4, 2009 às 21:36 qualquer outra merda, se você não é adepto de boiolagens como luvinha para prevenir os calos, toalhinha do mickey para limpar o suor, garrafinha térmica.... eita....coitado do coleman então...., ainda não despensa o chicletinho as cotoveleiras e as joelheiras....
chalaco 7 Postado Agosto 4, 2009 às 21:43 Postado Agosto 4, 2009 às 21:43 ééé mt bom, Todo mundo devia treinar assim PS. não uso luvas, mais até pedreiro olha pra minha mão e fala: poxa muleke, tua mão tá **** se começar a incomodar, o jeito vai ser arrumar uma
M2a 45 Postado Agosto 4, 2009 às 23:33 Postado Agosto 4, 2009 às 23:33 Eu preciso de uma luva boa urgente hduasd. nunca usei. mas treinar costas sem é tenso. atrapalha muito. ou arrumar um strap que acho que isso que vou fazer. pq ta tenso hdausd tenho que concentra mais na minha mão doendo que no peso dhausd
Gabriel M. 3 Postado Agosto 4, 2009 às 23:42 Postado Agosto 4, 2009 às 23:42 Luva às vezes é necessário sim, principalmente quando alguns halteres/barras estão enferrujados como lá na academia, chega a cortar sua mão se não estiver de luva, fora a perda da concentração pela dor como o M2a falou. Mas é isso aí, espírito ogro sempre (ou quase)! rs Abraço.
Chicão 2 Postado Agosto 4, 2009 às 23:59 Postado Agosto 4, 2009 às 23:59 que que tem haver as anilhas serem de 10, 15 kg ?
pedroviski 15 Postado Agosto 5, 2009 às 00:38 Postado Agosto 5, 2009 às 00:38 Eu faço assim (trecho retirado de Vestibular do Abomai): 8. Você está fazendo rosca alternada com halter quando um calo na sua mão rasga, como você reage ? a: Ai Ai! b: Chora, vai para casa, mostra para sua mãe, e ela te proíbe de treinar por 1 mês e você acha muito bom. c: Amarra fita isolante na mão, volta para o banco e termina as duas séries que faltam. 9. Quando você está fazendo remada curvada na barra, o que você precisa ter sempre a disposição? a: Luvinhas, para você não ferir suas lindas e macias mãos. b: O instrutor para ajuda-lo. c: Dois pedaços de Bombril para tirar os pedaços de pele da sua mão que ficaram grudados na barra. Em ambas as ocasiões eu assumo atitudes compatíveis com a letra "C". Luvinha = coisa de frango uheaehauehuaehuaehuaeh Brincadeira, to precisando comprar um strap urgente, aumentando o peso no levantamento terra os antebraços começam a pedir piedade
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora