Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ai tem tudo a ver comigo isso rsrsrs...

Meu estilo é esse mesmo pega pesado grita explodi no treino

coloca cargas cavalas e puxa com toda vontade muito bom

me considero um ogro rsrsrsr... abraços galera!!!

.

Postado
qualquer outra merda, se você não é adepto de boiolagens como luvinha para prevenir os calos, toalhinha do mickey para limpar o suor, garrafinha térmica....

eita....coitado do coleman então...., ainda não despensa o chicletinho as cotoveleiras e as joelheiras....

5716.jpg

Postado

ééé mt bom, Todo mundo devia treinar assim

PS. não uso luvas, mais até pedreiro olha pra minha mão e fala: poxa muleke, tua mão tá ****

se começar a incomodar, o jeito vai ser arrumar uma

Postado

Eu preciso de uma luva boa urgente hduasd. nunca usei. mas treinar costas sem é tenso. atrapalha muito. ou arrumar um strap que acho que isso que vou fazer. pq ta tenso hdausd tenho que concentra mais na minha mão doendo que no peso dhausd

Postado

Luva às vezes é necessário sim, principalmente quando alguns halteres/barras estão enferrujados como lá na academia, chega a cortar sua mão se não estiver de luva, fora a perda da concentração pela dor como o M2a falou.

Mas é isso aí, espírito ogro sempre (ou quase)! rs

Abraço.

Postado

Eu faço assim (trecho retirado de Vestibular do Abomai):

8. Você está fazendo rosca alternada com halter quando um calo na sua mão rasga, como você reage ?

a: Ai Ai!

b: Chora, vai para casa, mostra para sua mãe, e ela te proíbe de treinar por 1 mês e você acha muito bom.

c: Amarra fita isolante na mão, volta para o banco e termina as duas séries que faltam.

9. Quando você está fazendo remada curvada na barra, o que você precisa ter sempre a disposição?

a: Luvinhas, para você não ferir suas lindas e macias mãos.

b: O instrutor para ajuda-lo.

c: Dois pedaços de Bombril para tirar os pedaços de pele da sua mão que ficaram grudados na barra.

Em ambas as ocasiões eu assumo atitudes compatíveis com a letra "C". Luvinha = coisa de frango uheaehauehuaehuaehuaeh

Brincadeira, to precisando comprar um strap urgente, aumentando o peso no levantamento terra os antebraços começam a pedir piedade <_<

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...