JESSE MONSTRO 3 Postado Outubro 4, 2009 às 11:56 Autor Postado Outubro 4, 2009 às 11:56 Ser Ogro é um estado de espírito,é aquele momento onde o mundo deixa de existir nada que está em volta tem importancia só Eu e 200 Kg no agachamento ,quando ajeito o peso no trapézio num ritual macabro sinto a barra entortar prendo a respiração e desço cada movimento é um urro não de dor, mas de vitória.Nesse momento eu sou um ogro, o rei dos Ogros.
Bruno Chester 6 Postado Outubro 4, 2009 às 12:56 Postado Outubro 4, 2009 às 12:56 Pra mim era só não tocar musiquinhas toscas que já era um grande avanço. O resto podia ser ignorado.
funkstatic 32 Postado Outubro 4, 2009 às 13:03 Postado Outubro 4, 2009 às 13:03 Legal seu sonho mas podia ter pensando na gente na hora de por essa foto sua... Puta coisa nojenta! xDDD
Markos 0 Postado Outubro 4, 2009 às 16:45 Postado Outubro 4, 2009 às 16:45 Legal seu sonho mas podia ter pensando na gente na hora de por essa foto sua... Puta coisa nojenta! xDDD huahuhuahuauaa huahuahuhuahuahuahua nao me aguentei kkk CHACAL DISSE QUE VAI GUIAR O JESSE NA DEPILACAO! huahuahuhuahuaa
Nego_Drama 1 Postado Outubro 4, 2009 às 17:01 Postado Outubro 4, 2009 às 17:01 huahuhuahuauaa huahuahuhuahuahuahua nao me aguentei kkk CHACAL DISSE QUE VAI GUIAR O JESSE NA DEPILACAO! huahuahuhuahuaa esse é vc na foto? O.o
Lara 0 Postado Outubro 4, 2009 às 19:00 Postado Outubro 4, 2009 às 19:00 Legal seu sonho mas podia ter pensando na gente na hora de por essa foto sua... Puta coisa nojenta! xDDD A diferença entre um homem de verdade e um adolescente é muito grande ,olhe pra ele e olhe para aquela foto ridícula que vc fez para o tópico da tatuagem,a mais horrível que vi no fórum até hoje, e sinta toda a diferença. Eu particularmente não gosto de homem raspadinho,perde a essência a virilidade e o poder que uma fêmea precisa sentir a quele toque de brutalidade e firmeza,por isso que homem de verdade é uma espécie em extinção,homem no sentido macho da palavra.Eu respeito a opinião de todos homens que estão opinando sobre outro homem mas eu sou mulher e essa é minha favor respeitar. Desculpa Marcela Anjo defender seu marido ,mas o meu HOMEM também odeia essas frescurinhas de garotinhos.Por isso só gosto de HOMEM mais velho.
Yurinhuw 0 Postado Outubro 4, 2009 às 19:09 Postado Outubro 4, 2009 às 19:09 "e os vasos do banheiro eram todos da marca DECA." "ao invés de máquinas modernosas coloridinhas cheias de luzinhas piscando" Meu irmão rachei de tanto rir! =D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
JESSE MONSTRO 3 Postado Outubro 5, 2009 às 00:06 Autor Postado Outubro 5, 2009 às 00:06 Legal seu sonho mas podia ter pensando na gente na hora de por essa foto sua... Puta coisa nojenta! xDDD Realmente não pensei em vc quando coloquei essa foto,quanto ao resto eu acho que as explicações da garota diz tudo , então não preciso falar nada.
Markos 0 Postado Outubro 5, 2009 às 00:20 Postado Outubro 5, 2009 às 00:20 esse é vc na foto? O.o huahuhuahua se vc for o da sua foto... entao eu sou dessa foto tb
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora