DraggO 26 Postado Agosto 6, 2009 às 02:56 Postado Agosto 6, 2009 às 02:56 Primeiramente: quem nao faz parte do clube pegue sua toalinha rosadinha e VAZA!!! Ser ogro como falamos vai muito alem da compreençao de alguns e nem compesa ficar explicando aqui... Ogro conhece pelo cheiro quem é da raça ! Sem mais...
MICHALIK 0 Postado Agosto 6, 2009 às 15:32 Postado Agosto 6, 2009 às 15:32 se sempre taca peso nos exercícios e se utiliza da 'roubada' nas últimas repetições, se você sabe que suplemento é bom mas não faz milagre e come que nem um búfalo, se faz força, grita, sofre, bufa, sua igual um porco no rolete e às vezes até vomita,se gosta de desafio força bruta e superação, se vc leva o corpo ao extremo e acredita que o treino de amanhã vai ser muito mais pesado e intenso que o de hoje entre vc esta convidado para o Clube dos OGROS se não caia fora seu RATO AQUI NÃO TEM LUGAR PRA VC.Pra quem vai pra academia treinar de verdade essa é a filosofia,pra qualquer outro motivo favor usa a última frase rsrsrsrsr.
VICENTÃO 1 Postado Agosto 11, 2009 às 15:44 Postado Agosto 11, 2009 às 15:44 trinity Galera esse papo de ogro pra mim so faz sentido quando se refere ao tamanho, so nada mais, levando-se em conta que ogro no dicionário informal significa monstro, demônio nos contos de fadas...., ser gigante que se alimenta de carne humana. Com cérebro reduzido, o que pode explicar seus atos de insanidade, falta de competência e capacidade mental reduzida de resto não combina nada com a musculação ou fisiculturismo, onde a informação e a inteligência são as chaves para se ter bons resultados..., ouço de vez em quando pessoas se referindo a gente ignorante e tosca como ogro... to fora. Eu uso luvas, joelheiras, uso garrafas, sou dedicado e treino intensamente, as vezes troco uma ideia com um colega, e uso anilhas de 10kg, pode me classificar do que quiserem, mas eu realmente sei quem eu sou. Favor ler as últimas frases do tópico.
Lara 0 Postado Agosto 15, 2009 às 19:48 Postado Agosto 15, 2009 às 19:48 Eu malharia nessa academia aí na boa malho sério e pesado ,gosto de homem com cara de homem e odeio fofoquinha e ficar alugando aparelho,não sou muito fresca não,mas minha luvinha e toalhinha da Hello Kit eu carrego pra todo lugar Rsss.
VICENTÃO 1 Postado Outubro 2, 2009 às 23:45 Postado Outubro 2, 2009 às 23:45 E veio eu tive o privilegio de malhar nessa academia pelo menos momentaneamente viajei em um amontoado de pesos com um audio slave rolando 6:00hs da manha ao inves do sono disposição pura com o nosso balde de vitamina nosso pack e sem muita conversa somente a pergunta hoje vai treinar o que?veio e apos a decisAO e cair p dentro e ir ao extremo so parar qdo nao der mais isso e ser ogro mas ainda bem veio que tem gays que vao de luvas GARRAFINHAS ROSAS pq mulher gosta mesmo e de ogro mulher quer e pegada por isso veio e uma pena que seja um sonho de ogro pois uma hora temos que acordar mas e isto que nos mANTEN VIVO VALEU CONTINUEMOS OGRO E FODA SE O RESTO
brunoow 13 Postado Outubro 3, 2009 às 00:25 Postado Outubro 3, 2009 às 00:25 eu uso luva no treino de costas, atrapalha muito o rendimento sem a luva no treino de costas. Quando faço sem luva é foda de segurar a barra, acabo soltando antes da falha do musculo
malhamen 1 Postado Outubro 3, 2009 às 00:48 Postado Outubro 3, 2009 às 00:48 O melhor é vc lá treinando, suando feito um porco, pingando pra academia inteira e aquelas paty te olhando com aquela cara de nojo! kkkkkkkkkk Aí vc vai tomar água e fica pingando suor no bebedouro, aí ninguém mais bebe água, só vc. kkkkkkkkkkkkkkk Pra ajudar tocando um pagode todo dia, isso qdo não é funk. É foda...
G00D 17 Postado Outubro 3, 2009 às 02:41 Postado Outubro 3, 2009 às 02:41 A luva nem é tanto por conta dos calos (que no fundo não ligo pois quanto mais se caleja as mãos menos se caleja - espero que tenham entendido) e sim porque melhora bastante a pegada de alguns exercícios. Eu prefiro ir tomar água no bebedouro mas pra controlar o tempo de descanso certinho é melhor levar uma garrafa. O som da academia é sempre aquela bosta (o mesmo CD rolando todos os dias), ou seja, levo meu próprio som. De resto, comer comer comer, treinar treinar treinar, dormir dormir dormir.
Markos 0 Postado Outubro 4, 2009 às 02:52 Postado Outubro 4, 2009 às 02:52 Pow eu comecei a usar luva pq minha mulher reclamou pq eu ia fazer carinho nela... e ela jogo na cara... "Esses calos tao me arranhando..." huahuahua foda
rednos 312 Postado Outubro 4, 2009 às 06:04 Postado Outubro 4, 2009 às 06:04 Muito foda Jesse, ser ogro não significa ser feio nem burro. Ser ogro na musculação significa ser grande, treinar pesado, sem frescurar. Eu sou contra o uso de luvas, na musculação vc tem que ter a pegada pra segurar os pesos e a luva impede em boa parte essa pegada. E sem luva o único jeito de trabalhar pesado é criando calos. No meu caso eu só uso luva na minha última série de supino reto pois já tive uma experiência desagradável prenssando a pele de pato da mão quando fui colocar a barra no suporte. Fora isso, é tudo sem luva, a não ser que os própios calos da mão fiquem doendo aew sou obrigado a por a luva pra não moer os calos. Falando em calos, minhas mãos tão cada vez mais de pedreiro. Daqui a pouco vou ter que usar luvar quando fizer uns amistosos pra não machucar o dito cujo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora