Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente: quem nao faz parte do clube pegue sua toalinha rosadinha e VAZA!!!

Ser ogro como falamos vai muito alem da compreençao de alguns e nem compesa ficar explicando aqui...

Ogro conhece pelo cheiro quem é da raça !

Sem mais...

Publicidade

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
se sempre taca peso nos exercícios e se utiliza da 'roubada' nas últimas repetições, se você sabe que suplemento é bom mas não faz milagre e come que nem um búfalo, se faz força, grita, sofre, bufa, sua igual um porco no rolete e às vezes até vomita,se gosta de desafio força bruta e superação, se vc leva o corpo ao extremo e acredita que o treino de amanhã vai ser muito mais pesado e intenso que o de hoje entre vc esta convidado para o Clube dos OGROS se não caia fora seu RATO AQUI NÃO TEM LUGAR PRA VC.
Pra quem vai pra academia treinar de verdade essa é a filosofia,pra qualquer outro motivo favor usa a última frase rsrsrsrsr.
Postado
trinity

Galera esse papo de ogro pra mim so faz sentido quando se refere ao tamanho, so nada mais, levando-se em conta que ogro no dicionário informal significa monstro, demônio nos contos de fadas...., ser gigante que se alimenta de carne humana. Com cérebro reduzido, o que pode explicar seus atos de insanidade, falta de competência e capacidade mental reduzida

de resto não combina nada com a musculação ou fisiculturismo, onde a informação e a inteligência são as chaves para se ter bons resultados..., ouço de vez em quando pessoas se referindo a gente ignorante e tosca como ogro... to fora.

Eu uso luvas, joelheiras, uso garrafas, sou dedicado e treino intensamente, as vezes troco uma ideia com um colega, e uso anilhas de 10kg, pode me classificar do que quiserem, mas eu realmente sei quem eu sou.

Favor ler as últimas frases do tópico.
Postado

Eu malharia nessa academia aí na boa malho sério e pesado ,gosto de homem com cara de homem e odeio fofoquinha e ficar alugando aparelho,não sou muito fresca não,mas minha luvinha e toalhinha da Hello Kit eu carrego pra todo lugar Rsss.

• 1 mês depois...
Postado

E veio eu tive o privilegio de malhar nessa academia pelo menos momentaneamente viajei em um amontoado de pesos com um audio slave rolando 6:00hs da manha ao inves do sono disposição pura com o nosso balde de vitamina nosso pack e sem muita conversa somente a pergunta hoje vai treinar o que?veio e apos a decisAO e cair p dentro e ir ao extremo so parar qdo nao der mais isso e ser ogro mas ainda bem veio que tem gays que vao de luvas GARRAFINHAS ROSAS pq mulher gosta mesmo e de ogro mulher quer e pegada por isso veio e uma pena que seja um sonho de ogro pois uma hora temos que acordar mas e isto que nos mANTEN VIVO VALEU CONTINUEMOS OGRO E FODA SE O RESTO

Postado

eu uso luva no treino de costas, atrapalha muito o rendimento sem a luva no treino de costas. Quando faço sem luva é foda de segurar a barra, acabo soltando antes da falha do musculo

Postado

O melhor é vc lá treinando, suando feito um porco, pingando pra academia inteira e aquelas paty te olhando com aquela cara de nojo! kkkkkkkkkk

Aí vc vai tomar água e fica pingando suor no bebedouro, aí ninguém mais bebe água, só vc. kkkkkkkkkkkkkkk

Pra ajudar tocando um pagode todo dia, isso qdo não é funk. É foda...

Postado

A luva nem é tanto por conta dos calos (que no fundo não ligo pois quanto mais se caleja as mãos menos se caleja - espero que tenham entendido) e sim porque melhora bastante a pegada de alguns exercícios. Eu prefiro ir tomar água no bebedouro mas pra controlar o tempo de descanso certinho é melhor levar uma garrafa. O som da academia é sempre aquela bosta (o mesmo CD rolando todos os dias), ou seja, levo meu próprio som.

De resto, comer comer comer, treinar treinar treinar, dormir dormir dormir.

Postado

Muito foda Jesse, ser ogro não significa ser feio nem burro. Ser ogro na musculação significa ser grande, treinar pesado, sem frescurar.

Eu sou contra o uso de luvas, na musculação vc tem que ter a pegada pra segurar os pesos e a luva impede em boa parte essa pegada. E sem luva o único jeito de trabalhar pesado é criando calos. No meu caso eu só uso luva na minha última série de supino reto pois já tive uma experiência desagradável prenssando a pele de pato da mão quando fui colocar a barra no suporte.

Fora isso, é tudo sem luva, a não ser que os própios calos da mão fiquem doendo aew sou obrigado a por a luva pra não moer os calos. Falando em calos, minhas mãos tão cada vez mais de pedreiro. Daqui a pouco vou ter que usar luvar quando fizer uns amistosos pra não machucar o dito cujo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...