Postado 4/08/2009 às 14:20 08/4, 2009 Um dia eu tive um sonho.... sonhei que a Academia em que treinava era num porão, e que lá não havia anilhas menores que 10kg, que os pesos de 25kg se amontoavam em pilhas...uma fileira gigantesca de anilhas e barras. Lá não existia frangos de verão, perguntando se creatina era anabolizante,ou se comer ovo faz peidar fedorento, ou querendo tomar alguma coisa pro carnaval e ocupando lugar no banco de supino com 5 Kg, nem instrutores raquíticos idiotas que ficam no espelho arrumando o cabelo e alugando as aluninhas novatas. Nesse lugar ninguém ficava batendo papo nas maquinas....lá se treinava com seriedade e não existia aulas de axé, nem body pump, body combat, ou body o caralho. Ninguém ia da uma malhadinha, quem tava lá era pra treinar e treinar sério ,o som era METAL PESADO,não funk,pagode ou outra dessas merdas que toca por aí.... Nessa academia as mulheres eram saradíssimas e iam treinar não desfilar sua roupinha arco-íris que combina com o tênis,que combina com o cachecol que combina com a meia, e os vasos do banheiro eram todos da marca DECA. Se você treina com barras, anilhas e halteres ao invés de máquinas modernosas coloridinhas cheias de luzinhas piscando,se você dá EXTREMA importância para básicos como AGACHAMENTO,LEVANTAMENTO TERRA E SUPINO e não os troca por nenhum outro, se vai pra academia pra PUXAR FERRO e não pra fazer aquele social com as gatinhas, se quando está na academia focaliza sua mente somente no treino e abomina quem faz qualquer outra merda, se você não é adepto de boiolagens como luvinha para prevenir os calos, toalhinha do mickey para limpar o suor, garrafinha térmica da xuxa porque "não suporta beber água num bebedouro" e outros brinquedos de bambi afrescalhado qualquer, se sempre taca peso nos exercícios e se utiliza da 'roubada' nas últimas repetições, se você sabe que suplemento é bom mas não faz milagre e come que nem um búfalo, se faz força, grita, sofre, bufa, sua igual um porco no rolete e às vezes até vomita,se gosta de desafio força bruta e superação, se vc leva o corpo ao extremo e acredita que o treino de amanhã vai ser muito mais pesado e intenso que o de hoje entre vc esta convidado para o Clube dos Ogros se não caia fora seu RATO AQUI NÃO TEM LUGAR PRA VC.
Postado 4/08/2009 às 14:25 08/4, 2009 e você não é adepto de boiolagens como luvinha para prevenir os calos, toalhinha do mickey para limpar o suor, garrafinha térmica da xuxa porque "não suporta beber água morna kkkkkkkkkkkk Grande Jesse... é de sua autoria?
Postado 4/08/2009 às 14:29 08/4, 2009 o som era METAL PESADO,não funk,pagode ou outra dessas merdas que toca por aí....
Postado 4/08/2009 às 14:33 08/4, 2009 se sempre taca peso nos exercícios e se utiliza da 'roubada' nas últimas repetições, se você sabe que suplemento é bom mas não faz milagre e come que nem um búfalo, se faz força, grita, sofre, bufa, sua igual um porco no rolete e às vezes até vomita, se vc leva o corpo ao extremo e acredita que o treino de amanhã vai ser muito mais pesado e intenso que o de hoje pode cre
Postado 4/08/2009 às 15:17 08/4, 2009 Tesão. Posso estar falando merda, mas esse texto deve ter sido tirado do honoravel site do ABOMAI??? Eu sou o único que bufo na academia em que treino, as vezes chega um muleque do meu lado e fala, após eu terminar minha série: "Caraca velho!!! Você ta tao vermelho que parece que vai explodir!!!" kkkkkkkkkk O mais foda disso tudo é treinar ouvindo as músicas cretinamente escrotas da Ivete Sangalo, ou entao, quando vc esta fazendo exercicio pra costas, ou seja, utilizando cargas cavalares, o magrelinho, durante o intervalo de 15min no supino (que treina peito toda vez que aparece na academia), te olhando com cara de retardado.
Postado 4/08/2009 às 15:21 08/4, 2009 Musica boa era algo que falta na minha academia. Toca músicas meio lentas, umas emos e todo mundo parece que gosta menos eu.
Postado 4/08/2009 às 15:24 08/4, 2009 Minha academia está boa, só tirando quando eu grito as frangas olham, o resto tá ok, claro que tem muita boiolice lá mais diboa ;d
Postado 4/08/2009 às 16:20 08/4, 2009 É isso aii...um monte de frangos q pegam um rodelinha na supino e umas 5 barrinhas na puley ficam falando "Hoje vo pegar levee..." Pega leve o cacete..vc q num aguenta mesmo!! kkkkkk TODO DIA HARD CORE! SEMPRE FAZER O TREINO DE AMANHA SER MAIS PUXADO Q O DE HOJE!! NO PAIN, NO GAIN
Postado 4/08/2009 às 20:50 08/4, 2009 gosto de água gelada pq morna me sinto estufado e não desce uso caleiras sim minha namorada agradece o resto ta de boa kkkkkk
Postado 4/08/2009 às 21:05 08/4, 2009 Ai tem tudo a ver comigo isso rsrsrs... Meu estilo é esse mesmo pega pesado grita explodi no treino coloca cargas cavalas e puxa com toda vontade muito bom me considero um ogro rsrsrsr... abraços galera!!! .
Postado 4/08/2009 às 21:36 08/4, 2009 qualquer outra merda, se você não é adepto de boiolagens como luvinha para prevenir os calos, toalhinha do mickey para limpar o suor, garrafinha térmica.... eita....coitado do coleman então...., ainda não despensa o chicletinho as cotoveleiras e as joelheiras....
Postado 4/08/2009 às 21:43 08/4, 2009 ééé mt bom, Todo mundo devia treinar assim PS. não uso luvas, mais até pedreiro olha pra minha mão e fala: poxa muleke, tua mão tá **** se começar a incomodar, o jeito vai ser arrumar uma
Postado 4/08/2009 às 23:33 08/4, 2009 Eu preciso de uma luva boa urgente hduasd. nunca usei. mas treinar costas sem é tenso. atrapalha muito. ou arrumar um strap que acho que isso que vou fazer. pq ta tenso hdausd tenho que concentra mais na minha mão doendo que no peso dhausd
Postado 4/08/2009 às 23:42 08/4, 2009 Luva às vezes é necessário sim, principalmente quando alguns halteres/barras estão enferrujados como lá na academia, chega a cortar sua mão se não estiver de luva, fora a perda da concentração pela dor como o M2a falou. Mas é isso aí, espírito ogro sempre (ou quase)! rs Abraço.
Postado 5/08/2009 às 00:38 08/5, 2009 Eu faço assim (trecho retirado de Vestibular do Abomai): 8. Você está fazendo rosca alternada com halter quando um calo na sua mão rasga, como você reage ? a: Ai Ai! b: Chora, vai para casa, mostra para sua mãe, e ela te proíbe de treinar por 1 mês e você acha muito bom. c: Amarra fita isolante na mão, volta para o banco e termina as duas séries que faltam. 9. Quando você está fazendo remada curvada na barra, o que você precisa ter sempre a disposição? a: Luvinhas, para você não ferir suas lindas e macias mãos. b: O instrutor para ajuda-lo. c: Dois pedaços de Bombril para tirar os pedaços de pele da sua mão que ficaram grudados na barra. Em ambas as ocasiões eu assumo atitudes compatíveis com a letra "C". Luvinha = coisa de frango uheaehauehuaehuaehuaeh Brincadeira, to precisando comprar um strap urgente, aumentando o peso no levantamento terra os antebraços começam a pedir piedade
Postado 5/08/2009 às 03:07 08/5, 2009 Galera esse papo de ogro pra mim so faz sentido quando se refere ao tamanho, so nada mais, levando-se em conta que ogro no dicionário informal significa monstro, demônio nos contos de fadas...., ser gigante que se alimenta de carne humana. Com cérebro reduzido, o que pode explicar seus atos de insanidade, falta de competência e capacidade mental reduzida de resto não combina nada com a musculação ou fisiculturismo, onde a informação e a inteligência são as chaves para se ter bons resultados..., ouço de vez em quando pessoas se referindo a gente ignorante e tosca como ogro... to fora. Eu uso luvas, joelheiras, uso garrafas, sou dedicado e treino intensamente, as vezes troco uma ideia com um colega, e uso anilhas de 10kg, pode me classificar do que quiserem, mas eu realmente sei quem eu sou.
Postado 5/08/2009 às 04:56 08/5, 2009 Galera esse papo de ogro pra mim so faz sentido quando se refere ao tamanho, so nada mais, levando-se em conta que ogro no dicionário informal significa monstro, demônio nos contos de fadas...., ser gigante que se alimenta de carne humana. Com cérebro reduzido, o que pode explicar seus atos de insanidade, falta de competência e capacidade mental reduzida de resto não combina nada com a musculação ou fisiculturismo, onde a informação e a inteligência são as chaves para se ter bons resultados..., ouço de vez em quando pessoas se referindo a gente ignorante e tosca como ogro... to fora. Eu uso luvas, joelheiras, uso garrafas, sou dedicado e treino intensamente, as vezes troco uma ideia com um colega, e uso anilhas de 10kg, pode me classificar do que quiserem, mas eu realmente sei quem eu sou. concordo plenamente,não é pq o cara ta usando garrafa,luva ou qlqr otro acessorio que significa q ele nao vai ter resultados bons,pelo contrario,nao vai ganhar lesão. e em relação a conversar,qlqr ser sociavel fazendo um treino de força por exemplo q tem q dar intervalo de ateh 2 minutos vai ficar conversando pra passar o tempo..
Postado 5/08/2009 às 12:28 08/5, 2009 ...se você dá EXTREMA importância para básicos como AGACHAMENTO,LEVANTAMENTO TERRA E SUPINO e não os troca por nenhum outro, se vai pra academia pra PUXAR FERRO e não pra fazer aquele social com as gatinhas, se quando está na academia focaliza sua mente somente no treino e abomina quem faz qualquer outra merda, se você não é adepto de boiolagens como luvinha para prevenir os calos, toalhinha do mickey para limpar o suor, garrafinha térmica da xuxa porque "não suporta beber água morna" e outros brinquedos de bambi afrescalhado qualquer, se sempre taca peso nos exercícios e se utiliza da 'roubada' nas últimas repetições, se você sabe que suplemento é bom mas não faz milagre e come que nem um búfalo, se faz força, grita, sofre, bufa, sua igual um porco no rolete e às vezes até vomita,se gosta de desafio força bruta e superação, se vc leva o corpo ao extremo e acredita que o treino de amanhã vai ser muito mais pesado e intenso que o de hoje entre vc esta convidado para o Clube dos OGROS se não caia fora seu RATO AQUI NÃO TEM LUGAR PRA VC. Só pra enfatizar.
Postado 5/08/2009 às 16:20 08/5, 2009 Eu particularmente curto muito as guriazinhas quem vêm de cachecol comprado em 24 vezes
Postado 5/08/2009 às 17:28 08/5, 2009 Eu particularmente curto muito as guriazinhas quem vêm de cachecol comprado em 24 vezes Eu também gosto delas, mas na minha academia 99% são OGRAS, no pior sentido da palavra! hahaha
Postado 5/08/2009 às 19:13 08/5, 2009 c: Dois pedaços de Bombril para tirar os pedaços de pele da sua mão que ficaram grudados na barra. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 5/08/2009 às 21:58 08/5, 2009 pOW... jESSE, CARA TU TEM INSPIRAÇÃO PRA ESCREVER UM LIVRO! Livro dos Ogros!
Postado 5/08/2009 às 22:09 08/5, 2009 Que luva oque, se ta atrapalhando por causa da dor, pega umas flanelas que ficam pela academia e vai assim mesmo !
Postado 6/08/2009 às 01:42 08/6, 2009 Eu particularmente curto muito as guriazinhas quem vêm de cachecol comprado em 24 vezes Somos 2
Crie uma conta ou entre para comentar