Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

portugalg.jpg

Um dia eu tive um sonho.... sonhei que a Academia em que treinava era num porão, e que lá não havia anilhas menores que 10kg, que os pesos de 25kg se amontoavam em pilhas...uma fileira gigantesca de anilhas e barras.

Lá não existia frangos de verão, perguntando se creatina era anabolizante,ou se comer ovo faz peidar fedorento, ou querendo tomar alguma coisa pro carnaval e ocupando lugar no banco de supino com 5 Kg, nem instrutores raquíticos idiotas que ficam no espelho arrumando o cabelo e alugando as aluninhas novatas.

Nesse lugar ninguém ficava batendo papo nas maquinas....lá se treinava com seriedade e não existia aulas de axé, nem body pump, body combat, ou body o caralho. Ninguém ia da uma malhadinha, quem tava lá era pra treinar e treinar sério ,o som era METAL PESADO,não funk,pagode ou outra dessas merdas que toca por aí.... Nessa academia as mulheres eram saradíssimas e iam treinar não desfilar sua roupinha arco-íris que combina com o tênis,que combina com o cachecol que combina com a meia, e os vasos do banheiro eram todos da marca DECA.

Se você treina com barras, anilhas e halteres ao invés de máquinas modernosas coloridinhas cheias de luzinhas piscando,se você dá EXTREMA importância para básicos como AGACHAMENTO,LEVANTAMENTO TERRA E SUPINO e não os troca por nenhum outro, se vai pra academia pra PUXAR FERRO e não pra fazer aquele social com as gatinhas, se quando está na academia focaliza sua mente somente no treino e abomina quem faz qualquer outra merda, se você não é adepto de boiolagens como luvinha para prevenir os calos, toalhinha do mickey para limpar o suor, garrafinha térmica da xuxa porque "não suporta beber água num bebedouro" e outros brinquedos de bambi afrescalhado qualquer, se sempre taca peso nos exercícios e se utiliza da 'roubada' nas últimas repetições, se você sabe que suplemento é bom mas não faz milagre e come que nem um búfalo, se faz força, grita, sofre, bufa, sua igual um porco no rolete e às vezes até vomita,se gosta de desafio força bruta e superação, se vc leva o corpo ao extremo e acredita que o treino de amanhã vai ser muito mais pesado e intenso que o de hoje entre vc esta convidado para o Clube dos Ogros se não caia fora seu RATO AQUI NÃO TEM LUGAR PRA VC.

Publicidade

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

e você não é adepto de boiolagens como luvinha para prevenir os calos, toalhinha do mickey para limpar o suor, garrafinha térmica da xuxa porque "não suporta beber água morna

kkkkkkkkkkkk

Grande Jesse... é de sua autoria?

Postado

se sempre taca peso nos exercícios e se utiliza da 'roubada' nas últimas repetições, se você sabe que suplemento é bom mas não faz milagre e come que nem um búfalo, se faz força, grita, sofre, bufa, sua igual um porco no rolete e às vezes até vomita, se vc leva o corpo ao extremo e acredita que o treino de amanhã vai ser muito mais pesado e intenso que o de hoje

pode cre

Postado

Tesão. Posso estar falando merda, mas esse texto deve ter sido tirado do honoravel site do ABOMAI???

Eu sou o único que bufo na academia em que treino, as vezes chega um muleque do meu lado e fala, após eu

terminar minha série: "Caraca velho!!! Você ta tao vermelho que parece que vai explodir!!!" kkkkkkkkkk

O mais foda disso tudo é treinar ouvindo as músicas cretinamente escrotas da Ivete Sangalo,

ou entao, quando vc esta fazendo exercicio pra costas, ou seja, utilizando cargas cavalares, o magrelinho,

durante o intervalo de 15min no supino (que treina peito toda vez que aparece na academia), te olhando com

cara de retardado.

Postado

É isso aii...um monte de frangos q pegam um rodelinha na supino e umas 5 barrinhas na puley ficam falando "Hoje vo pegar levee..."

Pega leve o cacete..vc q num aguenta mesmo!! kkkkkk

TODO DIA HARD CORE! SEMPRE FAZER O TREINO DE AMANHA SER MAIS PUXADO Q O DE HOJE!!

NO PAIN, NO GAIN

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...