Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames Intra Ciclo - Resultado (Ajuda)

Posts Recomendados

Está muito preocupante, ou consigo administrar até o final do ciclo? Lembrando que ainda falta 3 semanas de ciclo.

Lembrando que os resultados estão sendo excelentes, shape ta top (com toda a humildade, não leve a mal, amigo!!)

Agradeço a sua ajuda!

Estranho, amigo. Essas duras vieram TODAS na caixa, com a bula, raspei todas as caixinhas e confirmaram a autenticidade, (também fiz todos os testes de autenticidade, etc e tudo afirma que é VERDADEIRA).

Os resultados também estão excelentes, muito bons mesmo....

Alguém confirma se realmente deveria estar muito mais alto esse valor do exame? Ou a testosterona total deveria estar muito mais alta?

Agradeço a ajuda de todos!!!

Sou adepto ao "ta no inferno, abraça o capeta". Se vc acha que da pra segurar os colaterais até o fim do ciclo, e vai valer a pena, manda brasa. Eu acho que dê pra segurar sim. Aumenta um pouco o IA e mande a cabergolina como foi dito. Sobre o perfil lipídico, vai no natural mesmo. Ingerir mais gorduras poli-insaturadas ajuda muito. Pro lh e fsh manda o chorulon... 500ui/semana deve resolver. E pro figuerêdo, ja que não se deve usar hepatoprotetores durante o ciclo, abacaxi a lot e muita água também.

Editado por rmpersonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador

É, um comprimido só já vai baixar pra onde você precisa. guarda o outro pra usar um dia no futuro se precisar...

quando cessar a dura sim, mas enquanto estiver com ela e o nódulo, era melhor baixar mais o estradiol... mas como o rm disse, se der pra segurar assim até o final, manda só a cabergolina e pronto.

Link para o comentário

depois posta uma fotinha ai do shape no fim do ciclo !

Posto sim, amigo!

Sou adepto ao "ta no inferno, abraça o capeta". Se vc acha que da pra segurar os colaterais até o fim do ciclo, e vai valer a pena, manda brasa. Eu acho que dê pra segurar sim. Aumenta um pouco o IA e mande a cabergolina como foi dito. Sobre o perfil lipídico, vai no natural mesmo. Ingerir mais gorduras poli-insaturadas ajuda muito. Pro lh e fsh manda o chorulon... 500ui/semana deve resolver. E pro figuerêdo, ja que não se deve usar hepatoprotetores durante o ciclo, abacaxi a lot e muita água também.

Agradeço imensamente a sua contribuição. De colaterais notáveis, acho que apenas um possível secamento das juntas. Ombrão estralando quando mexe, joelho estrala quando faço o Aeróbico em Jejum também, mas tirando isso, tudo ok...

Vou providenciar ainda hoje o DOSTINEX. O Chorulon seria extremamente necessário? Ele é um HCG, certo?

Fiquei com medo de ser um HCG vet, tendo em vista que o HGH é a gonadotrofina coriônica humana.

Aguardo a sua resposta e agradeço a sua contribuição!!!

É, um comprimido só já vai baixar pra onde você precisa. guarda o outro pra usar um dia no futuro se precisar...

quando cessar a dura sim, mas enquanto estiver com ela e o nódulo, era melhor baixar mais o estradiol... mas como o rm disse, se der pra segurar assim até o final, manda só a cabergolina e pronto.

O nódulo já diminuiu muito perto do que era e amanhã é a última aplicação de durateston. Boto fé que, após a TPC (com tamoxifeno), o nódulo fique quase neutro. Será que reverte 100% esse nódulo na TPC?

Vou providenciar ainda hoje a cabergolina, muito obrigado pela ajuda!!!

Link para o comentário

Claro que essa dura é subdosada amigo. Voce esta com niveis fisiologicos de Testosterona total. Consigo esse nível com apenas 150mg de cipionato por semana.

Com essa dose sua minha testo total fica em 3000, a sua é apenas 700....

Não tenho duvidas....

Hoje em dia as falsificacoes são perfeitas.

Garantia mesmo é comprando com receita médica em farmacias de grande porte. Porque as de pequeno porte tem medicamento falso.

Link para o comentário

Claro que essa dura é subdosada amigo. Voce esta com niveis fisiologicos de Testosterona total. Consigo esse nível com apenas 150mg de cipionato por semana.

Não tenho duvidas....

Garantia mesmo é comprando com receita médica em farmacias de grande porte. Porque as de pequeno porte tem medicamento falso.

Saiu da caverna? hehe

Link para o comentário

Não tenho duvidas....

Bem, amigo. Não consigo acreditar nisso, sacanagem...

Tem algum teste para provar a veracidade dela? Tenho mais uma durateston na caixa, posso testá-la.

Mais alguém confirma essa suspeita de falsificação (com 100%)???

Grande abraço

Link para o comentário

Posso te dizer que no último exame que fiz com 500mg/semana de dura, bateu 5800~ ng/dl (ou 58 ng/ml)

Mesmo que as pessoas metabolizem diferente (não entendo muito disso), ou qualquer outra variável... dificil dar tão baixo.

Editado por VitorT
Link para o comentário

Cara, no meu caso eu usaria! Não vejo problema em ser vet. Se alguém tiver algo contra, se posicione por favor.

"Fale agora ou cale-se para sempre"

Cara, pode mandar, a única diferença é que está escrito "USO VETERINÁRIO".

No mais, HCG é HCG, Creatina é Creatina independentemente do usuário final.

Link para o comentário

Cara, no meu caso eu usaria! Não vejo problema em ser vet. Se alguém tiver algo contra, se posicione por favor.

E na TPC? Não mando o HGC???

Grande abraço

"Fale agora ou cale-se para sempre"

Cara, pode mandar, a única diferença é que está escrito "USO VETERINÁRIO".

No mais, HCG é HCG, Creatina é Creatina independentemente do usuário final.

Agradeço a ajuda de todos!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...