Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Após olhar os seus exames com cuidado, não vi nada de anormal para quem está no meio de um ciclo. O mais importante não foi apresentado: testo livre.

[2] Eu só focaria na proteção anti-gineco e prepararia uma boa TPC focada nos lípides, pois esse estanozolol aí está pegando pesado no colesterol.

[3] O anastrozol é de boa procedência? 1mg/dia é uma dose boa, e deveria gerar um estradiol mais baixo.

[4] 99.9% de certeza que é um durateston subdosado.

Postado (editado)

só se precisar. Pra TPC, tem que rolar outro exame.

Vou providenciar amanhã mesmo esse HCG, na veterinária. O exame na TPC você aconselha fazer quantas semanas após o término das MV dos farmacos?

O Dostinex eu já comprei e mandei 1 comprimido (0,5mg) hoje mesmo. A sua ajuda está sendo essencial, muito obrigado!!!

[1] Após olhar os seus exames com cuidado, não vi nada de anormal para quem está no meio de um ciclo. O mais importante não foi apresentado: testo livre.

[2] Eu só focaria na proteção anti-gineco e prepararia uma boa TPC focada nos lípides, pois esse estanozolol aí está pegando pesado no colesterol.

[3] O anastrozol é de boa procedência? 1mg/dia é uma dose boa, e deveria gerar um estradiol mais baixo.

[4] 99.9% de certeza que é um durateston subdosado.

[1] Infelizmente foi os exames que o médico passou, acabei não conseguindo pedir o de testo livre!

[2] O que me aconselharia para adicionar na TPC? Alguma sugestão?

[3] A ginecomastia está retroagindo! O Anastrozol é do laboratório "Eurofarma" e estou usando a segunda cartela do mesmo. Tenho uma forte propensão a ginecomastia (experiência própria com ciclos anteriores).

[4] Sacanagem... Agora não sei o que faço, pois jurei que a fonte fosse de confiança (o mesmo alegou que pega diretamente na farmácia e me deu as 20 caixas todas lacradas, com bula, raspei a caixinha, etc...). Alguma dica para eu não tomar o cano em ciclos futuros? Pois aparentemente as duras pareciam ser 1.000% verdadeiras! Alguma forma sem erro de identificar a falsificação?

Novamente o meu MUITO OBRIGADO a todos os colaboradores desse tópico!!!

Editado por Tiago P
Postado

Seu E2 tá bem de boa até cara...

Só uma curiosidade minha, tá ciclando com BF alto ?

Eh tudo como falaram aí, assino embaixo de vários posts... Quanto a prolactina nao se assusta nao, esse exame eh bem complicado mesmo, vc fez todas as putarias de esperar meia hora pra colher, sem praticar atividade fisica antes e etc ?

Postado

Vou providenciar amanhã mesmo esse HCG, na veterinária. O exame na TPC você aconselha fazer quantas semanas após o término das MV dos farmacos?

O Dostinex eu já comprei e mandei 1 comprimido (0,5mg) hoje mesmo. A sua ajuda está sendo essencial, muito obrigado!!!

[1] Infelizmente foi os exames que o médico passou, acabei não conseguindo pedir o de testo livre!

[2] O que me aconselharia para adicionar na TPC? Alguma sugestão?

[3] A ginecomastia está retroagindo! O Anastrozol é do laboratório "Eurofarma" e estou usando a segunda cartela do mesmo. Tenho uma forte propensão a ginecomastia (experiência própria com ciclos anteriores).

[4] Sacanagem... Agora não sei o que faço, pois jurei que a fonte fosse de confiança (o mesmo alegou que pega diretamente na farmácia e me deu as 20 caixas todas lacradas, com bula, raspei a caixinha, etc...). Alguma dica para eu não tomar o cano em ciclos futuros? Pois aparentemente as duras pareciam ser 1.000% verdadeiras! Alguma forma sem erro de identificar a falsificação?

Novamente o meu MUITO OBRIGADO a todos os colaboradores desse tópico!!!

1 semana após a MV mais alta ja deve ser suficiente.

Postado (editado)

- Dura com certeza subdosada

- E2 no limite aceitavel mas como clinicamente vc está sentido gineco, manda mais anastrozol, ou troque por letro ou exemestano pra baixar isso ae

- Prolactina tb acetivael, mas manda cabergolina pra abaixar pois esta sentindo gineco

- Nessa dose de anastrozol vc deveria estar E2 mais baixo, anastrozol parece subdosado também mas como é de farma...

- Figado, colesterol e articulacoes estão sentindo a toxidade do stano, eta droga toxica, como prefiro a oxandrolona kkkkk

- HCG nao aumenta o LH, ele age como se fosse um LH "sintetico"

Editado por Visitante
Postado

Seu E2 tá bem de boa até cara...

Só uma curiosidade minha, tá ciclando com BF alto ?

Eh tudo como falaram aí, assino embaixo de vários posts... Quanto a prolactina nao se assusta nao, esse exame eh bem complicado mesmo, vc fez todas as putarias de esperar meia hora pra colher, sem praticar atividade fisica antes e etc ?

Estou com o BF bem baixo... Vasodilatação ta maneira, shape ta bem cortado...

Segui sim todas as especificações do exame (8h de jejum, acordado a mais de 2h e sem praticar atividades físicas) :medieval:

1 semana após a MV mais alta ja deve ser suficiente.

Vou providenciar esse exame pós ciclo! Obrigado!

- Dura com certeza subdosada

- E2 no limite aceitavel mas como clinicamente vc está sentido gineco, manda mais anastrozol, ou troque por letro ou exemestano pra baixar isso ae

- Prolactina tb acetivael, mas manda cabergolina pra abaixar pois esta sentindo gineco

- Nessa dose de anastrozol vc deveria estar E2 mais baixo, anastrozol parece subdosado também mas como é de farma...

- Figado, colesterol e articulacoes estão sentindo a toxidade do stano, eta droga toxica, como prefiro a oxandrolona kkkkk

- HCG nao aumenta o LH, ele age como se fosse um LH "sintetico"

Triste pelo fato da durateston subdosada, botei 1.000% de fé que era original...

Já mandei 1 comp. de cabergolina, mando mais 1 comp em alguns dias?

Vou entrar essa semana com o HCG....

Grande abraço

Postado

amigo desculpe aproveitar do seu topico , mas algo me entrigou aqui , e como estou prestes a entrar num ciclo com stano tbm , vai ser de grande ajuda

como voce ta tendo gineco com a testo dentro dos padroes ,e o E2 dentro dos padroes tbm ? seria um problema antigo que volta com facilidade ??

e sua stano e injetavel ?? se sim , msm assim ela tem toda essa hepatoxidade , ou sua dosagem que esta elevada msm ???

Postado

amigo desculpe aproveitar do seu topico , mas algo me entrigou aqui , e como estou prestes a entrar num ciclo com stano tbm , vai ser de grande ajuda

como voce ta tendo gineco com a testo dentro dos padroes ,e o E2 dentro dos padroes tbm ? seria um problema antigo que volta com facilidade ??

e sua stano e injetavel ?? se sim , msm assim ela tem toda essa hepatoxidade , ou sua dosagem que esta elevada msm ???

Também não consegui entender muito bem sobre a ginecomastia, pois apesar de estar um pouco alto o E2, está dentro dos padrões considerados normais no exame.

Agora ela está regredindo aos poucos, com o uso de 1mg/dia de Anastrozol. Acredito que com a TPC (1-14 40mg tamox + 15-28 20mg tamox) a ginecomastia suma 100%.

O Stanozolol é INJETÁVEL e a dosagem que estou usando é de 150mg DS/DN.

Dia 30/11 é a minha última aplicação de stano, dia 2/12 entro com a TPC.

Grande abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...