Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera

Será que alguém pode me ajudar, Em 6 meses de treino pesado e fazendo dieta perdi apenas 5 kg, Será que não é melhor treinar pesado pra ganhar + massa muscular e depois fazer um bulking focado em secar.

Desse jeito parece que to tentando ganhar massa magra e perder gordura ao mesmo tempo não ta dando resultado

Segue abaixo alguns dados:

peso: 88 kg

altura: 1,76

MEDIDAS

cervical: 42

escapular: 125

torax ins: 108

abdomen: 97

Braço: 36 contraido 38

coxa: 60

perna: 40

EXPESSIMITRIA CUTANEA

bicipital: 6

tricipital: 9

Axiliar media: 8

Peitoral: 13

Sub-escapular: 21
Supra-iliaca: 20

Abdominal: 21
coxal: 8
perna: 7

15,79 % GORDURA CORPORA
75,45 K MASSA MAGRA
14,15K MASSA GORDA

Meu treino é o seguinte 4 x por semana

3 x por semana Tri-set 1 isolado com corridas de 6 minutos por 5 vezes

1 dia aerobico aula de bike + 30 min de corrida

Um detalhe sou lacto vegetariano, então tenho dificuldade em cortar totalmente o carbo, suplemento com Syntha 6 Whey 2 x ao dia.

Tenho facilidade em pegar pesado e ganhar massa muscular, porem to com muita massa gorda.

Publicidade

Postado

Vai ser fechado por falta de Pesquisa !!! Tem vários artigos aqui no Fórum explicando detalhadamente isso !!!

Segundo pesquisas de várias entidades , a ''Falta de pesquisa'' é uma das doenças que mais causam 'problemas' a praticantes de musculação !!!

Postado

http://www.hipertrofia.org/blog/2012/10/04/o-grande-erro-de-tentar-ganhar-massa-muscular-e-perder-gordura-ao-mesmo-tempo/

http://www.hipertrofia.org/blog/2013/04/08/dica-rapida-ganhar-massa-muscular-ou-perder-gordura-primeiro/

tem vários artigos , só vc pesquisar com calma q vai achar uma infinidade deles !!

Já em relação a dieta ou ai fato de ser Lactovegetariano vc vai encontrar respostas melhores na área de nutrição que já é voltada pra esse assunto ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...