Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, eu não posso fazer Levantamento Terra porque o instrutor fdp da minha academia proíbe... Mas a minha pergunta é : levando em conta que eu faço barra fixa pras costas (que por sinal é o musculo que to mais desenvolvendo), e agacho sumo pro posterior da perna, suprindo o que o terra faria, tá tudo certo? ou vocês acham que eu ainda saio em devastagem por nao poder fazer o terra ? abçs

Publicidade

Postado (editado)

cara o instrutor da sua academia não pode te proibir de fazer nenhum exercício !

ele pelo menos te deu alguma justificativa pra fazer essa burrice de te proibir ?

terra é muito bom pois recruta vários grupos musculares e tentar suprir o que ele faz com outros exercícios pode até dar resultado, mesmo que não seja o mesmo que o terra daria... (minha opinião)

Editado por MatheusFellipe
Postado (editado)

Proibir? É vc mesmo q nao quer fazer.Sou a única pessoa q faço terra,militar,Yates row na gym,todos ficam olhando pra mim kkk.

Editado por The Incredible
Postado

proibir ? que porra é essa, pega lá no contrato q vc assinou ou seja lá o q e vê se tem alguma clausula bem específica

"É PROIBIDO DEADLIFTS/RDL/LEV TERRA"

que é isso meu, esses caras tão perdendo a noção. acham q só pq tem uns ciclos de Halovar nas costas entendem de musculação.

Postado

Proibir? É vc mesmo q nao quer fazer.Sou a única pessoa q faço terra,militar,Yates row na gym,todos ficam olhando pra mim kkk.

2

Nunca vi alg fazendo terra, nem militar, tão pouco o Yates row.Apesar de estar sempre cheio na area com o piso emborrachado, que é o lugar onde o povo fica malhando biceps, eu sempre vou chegando e vou dominando a area, o povo só vai afastando os bancos e abrindo caminho.Quando o povo vê a barra do terra montada com 100Kg+ eles devem pensar,

''agora a poha ficou séria"

kdwl.jpg

Vc não tem que pedir pro cabaço do seu instrutor, vc tem é que se impor, chega lá monta a barra e larga o aço, bota o cara pra desacreditar pô!

Postado

em relação ao lower body, o agacho sumo pode ajudar, agora sobre o upper, apesar de barra ser um ótimo exercício, o estimulo é diferente do terra, onde vc trabalha as costas mais isometricamente, mantendo elas o mais neutro possivel e puxando em direção ao seu corpo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...