Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

25 Razões Para Você Começar A Tomar Chá Verde.


Mathaus

Posts Recomendados

  • 11 meses depois...

Publicidade

Aproveitando o tópico eu gostaria de saber se chá verde pode ser usado como pos treino ou ser usado antes do aeróbio ????

antes do aerobio

ele tem um pouco de cafeina portanto tem leve efeito estimulante e diurético

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, acho que se a pessoa quer tomar chá verde o melhor é usar aqueles que precisam ferver (que é ruim pra caramba HAUHA), pq eu usei aqueles que tinham sabores e não foi muito eficiente não.

Editado por alexandreBN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, acho que se a pessoa quer tomar chá verde o melhor é usar aqueles que precisam ferver (que é ruim pra caramba HAUHA), pq eu usei aqueles que tinham sabores e não foi muito eficiente não.

Exatamente...aqueles de saquinho nao são eficaz como os de ervas soltas...e tem um segredo pra nao deixar o cha muito amargo..é nao deixar a agua ferver e não deixar passar de 3 minutos de tempo de infusão na agua..assim fica mais bebivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes do aerobio

ele tem um pouco de cafeina portanto tem leve efeito estimulante e diurético

li um pouco em alguns sites e encontrem vários deles falando desse efeito diurético do chá verde, agora vem a pergunta: Esse "efeito diurético" atrapalharia o uso da creatina ou não tem nada haver com a água que a creatina vai "puxar" para os músculos(água intra-muscular) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

li um pouco em alguns sites e encontrem vários deles falando desse efeito diurético do chá verde, agora vem a pergunta: Esse "efeito diurético" atrapalharia o uso da creatina ou não tem nada haver com a água que a creatina vai "puxar" para os músculos(água intra-muscular) ?

Não tem nada a ver nao brother..pode tomar creatina + cha verde sossegado..o cha "ajuda " na diurese extracelular aquela debaixo da pele,coloquei ajuda em aspas porque para se obter esse efeito diuretico depende de muito fatores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada a ver nao brother..pode tomar creatina + cha verde sossegado..o cha "ajuda " na diurese extracelular aquela debaixo da pele,coloquei ajuda em aspas porque para se obter esse efeito diuretico depende de muito fatores

Vlw brother, estava na duvida desde ontem sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...