Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Tem um mês que parei com o 1.m.r. Agora, estou querendo tomar um suplemento para queima de gordura e definição.

Entre esses 2, qual o melhor? Outra coisa, sei que a função deles não é vascularização, mas nenhum dos 2 ajuda nisso? não vi nada relacionado pesquisando nos sites.

Publicidade

Postado

Para definição, faça uma dieta! Para ajudar um pouco na queima de gordura o termogênico... acho que não dá vasodilatação não, o que faz isso é arginina akg combinada com outras substancias...

Eu ficaria com o Lipo6

Postado

O que vai te deixar como uma vascularização top é baixo bf e baixa retenção hídrica.

Sendo assim, o Termogênico vai te ajudar a perder gordura e aumentar a definição logo você vai ficar mais vascularizado.

E a retenção hídrica é só você ajustar a dieta.

Postado

Um termo sem um dieta bem estruturada não adianta muito... no inicio do ano tomei meio pote do SuperHD e em 30 dias perdi só 1,5kg de gordura (comia de tudo, não fiz dieta)

Agora que estou em cutting novamente montei um dieta bacana e voltei a tomar o Super HD antes do AEJ (aeróbico em jejum)

aki tem um tópico com todas as explicações sobre essa técnica, que promete queima de gordura preservando a massa magra... como ainda estou começando não posso garantir o resultado, mas tem varios relatos e estudos cientificos que aprovam:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1541-aerobicos-em-jejum-com-video-explicativo/

Postado (editado)

O que vai te deixar como uma vascularização top é baixo bf e baixa retenção hídrica.

Sendo assim, o Termogênico vai te ajudar a perder gordura e aumentar a definição logo você vai ficar mais vascularizado.

E a retenção hídrica é só você ajustar a dieta.

Certo..e sobre os 2 produtos? Qual seria melhor?

Um termo sem um dieta bem estruturada não adianta muito... no inicio do ano tomei meio pote do SuperHD e em 30 dias perdi só 1,5kg de gordura (comia de tudo, não fiz dieta)

Agora que estou em cutting novamente montei um dieta bacana e voltei a tomar o Super HD antes do AEJ (aeróbico em jejum)

aki tem um tópico com todas as explicações sobre essa técnica, que promete queima de gordura preservando a massa magra... como ainda estou começando não posso garantir o resultado, mas tem varios relatos e estudos cientificos que aprovam:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1541-aerobicos-em-jejum-com-video-explicativo/

MInha alimentação já é balanceada até porque fiz um regime com auxilio da corrida e perdi 30kg em 6 meses. Estou agora mudando a alimentação com low carbo como passou meu nutricionista. Faço AEJ já a 8 meses 2 dias na semana com 40min de duração corrida leve e um dia faço corrida normal de 9km no sábado e no domingo.

Editado por lfernandosg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...