Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu dividiria assim:

A upper:

supino reto

remada curvada

OHP

barra fixa

paralela

kroc row

B1 lower:

agachamento livre

RDL

afundo

leg press

B2 lower:

lev terra

front squat

avanço

leg press

AB1 off AB2

Sou novato, treino a pouco mais de 1 ano.

Tenho 89 kg com 14-15% de BF.

Para ter noção não aguento fazer 2 barras fixas. (Já aproveitando, poderia mudar a barra fixa pra um Pulldown ? )

O ponto que quero chegar é que gostei bastante do treino, sempre fui acostumado a fazer ABCD aalguns desses exercícios estão dentro do meu treino atual, quero mudar meu trino pra um AB2x e me chamou atenção esse treino.

Será que posso faze-lo mesmo sendo novato ?

Publicidade

Postado

cara tu ta a mais de um ano ou menos nao importa, é só sabe dosar a intensidade, eu nem um ano de treino tenho ainda e monto treino de boa assim, só nao mudo meu FB pra um AB pq preciso da divisão do FB pq treino F.A.

o lance da barra fixa se eu fosse tu, faria quantas eu conseguisse e ia aumentando aos poucos, nem que fosse 10x2 e depois ir diminuindo pra 8x3 5x5 e assim por diante, mas se quiser trocar por pulldown escolha tua testa e ve se fik bom

Postado

@debew

Tu conhece algum exercicio que eu poderia fazer nesse treino pra substituir a paralelas ?

Como barra fixa, aguento pouquíssimas repetições.

Se fosse fazer, teria que fazer algo relacionado a 8x3. Compensa ?

Postado

compensa sim, se for troca paralela por esse motivo tu pode começa fazendo triceps no banco até conseguir fazer paralela se for pq nao tem na tua academia faz supino fechado

Postado

li um artigo que dizia q era a mesma coisa apenas uma variação do agacho, a única diferença era a sua estabilização frontal, tendo um maior recrutamento dos eretores de espinha, mas vo da uma testada nele então

abraço

cara, nem precisa viu..front squat ´[e um excelente exercicio mas pode continuar fazendo o agacho regular na boa...eu até prefiro...disseram que o front recruta mais o core pois se assemelha mais ao high bar em termos de movimentação, mas eu nao troco meu agachozinho low bar por nada nesse mundo..hehe...

sobre o treino, molecada já deu as dicas que importam! ah, eu gosto muito de fazer um isolador para abdomen mas aí fica a seu criterio!

abs bons treinos

Postado

Cara, não tem nenhuma pracinha perto da tua casa não? se sim, faz barra fixa lá no final do treino de upper...

E uma duvida amigão, como vc faz paralelas em casa ? o-o '

pior que não tem praça perto aqui, eu construi uma paralelas de madeira haha deu trabalho mais fico bem boa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...