Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A única sincera foi a Benites.

As outras também usam, mas continuam mentindo, a tal da Michelly dizer que só tomou oxan por 15 dias é zombar da inteligência de qualquer um.

Onde que uma mulher fica gigante do jeito que ela ficou, no curto espaço de tempo que ela levou, sem usar esteróides?!?!?!

A guria quando participou do BBB era normal de tudo.

Depois que saiu, em coisa de um ano já atingiu shape nível de competição e vem com essa onda que só usou oxan e apenas por 15 dias?

Ah vá, só se outro trouxa acreditar, porque este trouxa aqui não acredita, mesmo!

O maior problema é que os trouxas que acreditam são a maioria! Aqueles que criticam principalmente...

Esse tipo de ignorancia me da vontade de matar um!

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

o segredo é ''malhar leve'' para nao ficar muito forte

e treinar 2 a 3 vezes por semana com uma esteirinha pra nao engordar,e alface com frango a noite com 1 pedaço de chocolate pq só 1 pedacinho nao faz mal...ahh! e cervejinha no final de semana ja que é so 1x por semana.

as pessoas querem ouvir isso,querem ouvir o que agrada e nao a realidade..pq a realidade só aceita quem consegue supera os obstáculos que a vida poem na nossa frente,nao to falando só de musculaçao,é no geral...as pessoas querem coisas faceis,nao querem fazer esforços,querem tudo na mao,coisa facil....eu tenho nojo de pessoa assim,NOJO

Postado

Eu sou contra o uso de EA em não atletas, mas porra, o próprio médico falou que as chances das bolas terem causado o câncer eram mínimas, e ainda assim continuam com esse sensacionalismo, para que se preocupar com as crianças brasileiras morrendo de fome né, se tem "celebridades" para entrevistar.

P.S.: acho que sou excluído da sociedade, pois não conheço nenhuma dessas mulheres.

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

como vcs conseguem se incomodarem com isso?

namoral memo..eu cago sobre o que a midia e pessoas ignorantes falam sobre anabolizantes..

parentes meus,tem uns 8 gordos e alguns medicos querendo me dar lição sobre como devo ser...ja me falaram que suplementos fazem mal e depois vao te engordar quando parar de tomar,outros que anabols diminuem o penis e deixa a voz fina,outros que treinar de sabado e domingo ja eh o suficiente,ja ouvi tanta besteira que quando ouço,apenas fico queto...

apenas ignore

Postado

Vivemos no país da hipocrisia....

Excesso de bebida causa cirrose hepática, mas bebida é liberada.

Cigarro causa câncer no pulmão, mas cigarro é liberado.

Eas deveriam ter a venda liberada pra quem é maior de idade. Cada um deve assumir a responsabilidade pelos seus atos.

+1

isso aí é uma palhaçada..

• 7 meses depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...