Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

""Admitir a utilização de anabolizantes entre as saradas é quase a confissão de um crime."" Acho engraçado certas matérias, mais engraçado são os comentários de pessoas desinformadas.
Não faço e nunca fiz o uso de nda...Também não critico quem faça, e sabe fazer o uso, até acho bacana um pessoa que faz o uso e tem bastante conhecimento sobre aquilo....

Na matéria diz 7 anos que ela vinha utilizando....meio exagero não?

Postado

""Admitir a utilização de anabolizantes entre as saradas é quase a confissão de um crime."" Acho engraçado certas matérias, mais engraçado são os comentários de pessoas desinformadas.

Não faço e nunca fiz o uso de nda...Também não critico quem faça, e sabe fazer o uso, até acho bacana um pessoa que faz o uso e tem bastante conhecimento sobre aquilo....

Na matéria diz 7 anos que ela vinha utilizando....meio exagero não?

Porque será que os maiores fisiculturistas do mundo ainda estão vivos e saudáveis!?

Tudo isso é resultado da ignorância das pessoas, Falta de informação e por ai vai!

7 anos de uso é a rabo dela! HAHA,

Utiliza anabols, bebe pra caralho e depois quer o que da vida?

Ta ai, é esse tipo de gente que suja o esporte.

Postado

como vcs conseguem se incomodarem com isso?

namoral memo..eu cago sobre o que a midia e pessoas ignorantes falam sobre anabolizantes..

parentes meus,tem uns 8 gordos e alguns medicos querendo me dar lição sobre como devo ser...ja me falaram que suplementos fazem mal e depois vao te engordar quando parar de tomar,outros que anabols diminuem o penis e deixa a voz fina,outros que treinar de sabado e domingo ja eh o suficiente,ja ouvi tanta besteira que quando ouço,apenas fico queto...

apenas ignore

Postado

Vivemos no país da hipocrisia....

Excesso de bebida causa cirrose hepática, mas bebida é liberada.

Cigarro causa câncer no pulmão, mas cigarro é liberado.

Eas deveriam ter a venda liberada pra quem é maior de idade. Cada um deve assumir a responsabilidade pelos seus atos.

Postado

Vivemos no país da hipocrisia....

Excesso de bebida causa cirrose hepática, mas bebida é liberada.

Cigarro causa câncer no pulmão, mas cigarro é liberado.

Eas deveriam ter a venda liberada pra quem é maior de idade. Cada um deve assumir a responsabilidade pelos seus atos.

Concordo plenamente.

Postado

Cara que nojo. Ela disse em entrevista que não sabem a causa do câncer e que ainda o médico não sabe dizer se foi agravado ou não pelo uso de hormônios. E outra se foi por isso ela devia fazer sem acompanhamento médico...

Postado

sinceramente,eu nao sei o que passa na cabeça dessas pessoas...

beber,fumar,sedentarismo,drogas...tudo normal

ja pararam pra pensar no seguinte,se uma pessoa se dedica aos treinos,alimentação,descanso e recursos ergogenicos,pra sociedade ela é uma pessoa obcecada,nao tem vida social pq nao bebe,nao se diverte(como se fosse verdade ),e outras baboseiras...

agora se esse nivel de dedicação,fosse em estudos ou trabalho,seria o seguinte : AH ELE(A) É TAO ESTUDIOSO(A) OU ,ELE É TRABALHADOR(A) , RALA MUITO E NAO SEI O QUE MAIS,...

no geral,musculação/alimentação/anabols,existe 1 preconceito enorme com isso que eu nunca vou entender.

Postado

sinceramente,eu nao sei o que passa na cabeça dessas pessoas...

beber,fumar,sedentarismo,drogas...tudo normal

ja pararam pra pensar no seguinte,se uma pessoa se dedica aos treinos,alimentação,descanso e recursos ergogenicos,pra sociedade ela é uma pessoa obcecada,nao tem vida social pq nao bebe,nao se diverte(como se fosse verdade ),e outras baboseiras...

agora se esse nivel de dedicação,fosse em estudos ou trabalho,seria o seguinte : AH ELE(A) É TAO ESTUDIOSO(A) OU ,ELE É TRABALHADOR(A) , RALA MUITO E NAO SEI O QUE MAIS,...

no geral,musculação/alimentação/anabols,existe 1 preconceito enorme com isso que eu nunca vou entender.

Concordo mais ainda!

Tenho como o exemplo, onde em minha empresa eu não almoço no refeitório e trago minha alimentação... Nem preciso falar o que comentam por aqui...

Agora comer Bacon com batata frita e risoles de 4 queijos com molho de barbecue ninguem fala nada! HAHAHA

Postado

A outra la da Oxan falou tudo

"Acho que ela fez um drama com isso. Não lembro de a Maria ter o corpo de quem tomava tanto anabolizante a ponto de desenvolver uma doença como um câncer"

REALMENTE, nao tinha corpo de quem tomou por anos....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...