Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Série Pra Queimar Ou Ganhar Essa? Ajuda!


Igor Winchester

Posts Recomendados

que isso parece um testamento kkk, parei de ler quando vi que tinha 4 exercícios para bíceps com super set ainda, siga um treino menos volumoso no estilo desse que o fuzari passou, use mais exercícios compostos e livres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No teu caso, que treina a 4 meses, usa o ABC2x com exercícios básicos, deixa as maquinas e variações pra quando tiver experiencia e tempo de treino...

As máquinas, isoladores e variações servem pra alguma coisa, não é um lixão que nem todos falam... só antes de partir pra treinos mais volumosos estilo BB, aprenda a fazer o básico!

Abs e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai parceiro, pelo que entendi vc treina 1 grupo muscular por dia, isso mesmo? Também utilizo deste método. ( Pernas; Bíceps/Tríceps; Peito; Costas; Ombro/Trapézio/Perna).
Precisa ver se este seu treino está trazendo resultados para vc. Não adianta eu falar para vc fazer tal treino se este mesmo não lhe trará resultados. O mesmo treino que é bom para mim, pode não ser para vc. Dou ênfase para os exercícios que sei que estão trazendo algum resultado, e não para exercícios que meu colega do lado na academia faz, ou pq fulano disse que era melhor. Uma dica que te dou é a seguinte.
- Se for treinar um musculo por dia, trabalhe com mais cargas.
- Evite máquinas, sempre que possível utilize pesos livre.
- Não gaste tanto tempo na academia com muitos exercícios.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...