Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, meu primeiro post aqui nas dietas, se conter erros, por favor fiquem a vontade em apontar.

Já treino a algum tempo, porem no ultimo ano que tenho me dedicado e levado mais a serio, pesquisando sobre alimentação, treino, descanso e suplementação.

Altura: 1,79

Peso : 79 kg

BF: 14% (aproximado pois faz uns 3 meses que não faço avaliação, e nesse tempo andei ganhando peso e gordura)

Objetivo: Quero não perder massa magra, mas definir, não me importo se levar mais tempo que o esperado, mas quero pelo menos ter algum resultado em 4 ou 5 semanas.

Dieta:

06:15 - 1 gr vit C

06:30 - Café da manhã 100 gr de peito de frango, 50 gr de batata doce, 200 ml de leite desnatado, 1 colher de azeite de oliva

09:30 - Lanche 1 ovo cozido, e 200 ml de iogurte

11:45 - Almoço 200 gr de frango, 100 gr de arroz integral, 50 de feijão, salada a vontade

15:00 - Lanche 50 gr de aveia, 1 banana esmagada, 40 gr de amendoim

17:00 - Pré treino 30 gr de albumina

17:30 - Comprei um PW, 1 escopo de 1MR

18:00 - Treino + - 50 minutos pois dependo do transito para chegar e logo depois já tenho aula

18:50 - 30 gr whey isolado com agua

19:10 - Jantar 200 gr de frango 80 gr de arroz branco (aqui as vezes varia pois dependo do RU da facul)

21:30 - 1 Barra de cereal (normal, não é proteica)

22:30 - Seia uma lata de sardinha pequena 120 gr

23:00 - Melatonina para ajudar a dormir, não sei bem quanto seria a dose recomendada

Durante o dia cha verde e muita agua.

Fragmentei bem a dieta para ter lanches rápidos, pois saio as 06:50 de casa e só chego novamente depois das 22:00, passo o dia fora o almoço e a janta dependo da comida do restaurante, e os lanches precisa ser algo pratico de carregar e comer, no trabalho tenho geladeira e micro ondas.

Nesse um ano que tenho me dedicado mais, já fiz algumas experiencias com dieta, essa eu montei pois acho que meu corpo responderia bem, mas não sei se não coloquei coisas de mais e outras de menos. Como estudo de seg a sexta e trabalho das 07:30 as 17:30 tenho um dia bem corrido, as vezes preciso dormir menos pois preciso acordar durante a noite para atender o telefone nos dias que fico de plantão no trabalho, isso estraga muito o meu sono e por estar em final de semestre ando cansado com tantos afazeres na faculdade e no trabalho, por isso comprei o pre treino para dar um gas a mais nos treinos.

Inclui a melatonina para tentar ter mais qualidade no sono, pois as vezes tenho sono muito leve e acordo com qualquer barulho na noite.

Obs: Tenho facilidade de perder peso, tenho dificuldade de ganho de massa em geral magra ou gorda, quando engordo ganho mais volume na cintura, por isso queria não perder massa e tentar "afinar" mais a cintura e trincar.

Se precisarem de mais detalhes vou respondendo na semana, encomendei a albumina e a melatonina que chegam até no fim de semana, então se precisar mudo a dieta e começo 100% semana que vem!

Espero contar com a ajuda de voces, e se caso falei alguma coisa muito sem fundamento, espero que me ajudem pois é um assunto que tenho muitas dúvidas e talvez mesmo com leituras e pesquisa poço ter conceitos errados.

Vlw ai galera

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...