Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como a pascoa ja ta chegando, faz assim:

acredito que voces se presenteiam dando um belo ovo de pascoa (dos caros) um pro outro,

ela vai comprar aquele cacau show pra voce, e voce vai comprar o ferreiro rocher dela, so que antes de entregar o ferreiro rocher, voce vai dar aquele ovinho de R$1,99 que comprou tambem, onde voce escondeu a aliança la dentro pra fazer a surpresa.

Deixa ela entregar o dela primeiro, depois voce vem e da o seu ovinho muquirana, que ela vai fica bolada de ter gasto um dinheirao pra receber uma porcaria dessas. Ai se manda ela abrir ele e surpresa!!

e o ferreiro r. voce entrega depois pra ela, ou se quiser economizar, compra so o pequeno mesmo que ja ta otimo

Aí joga o bagulho fora hauhauhauhauahuh

Imagina a cena.

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Pra pedir em namoro serio eu trolei minha esposa. Dei uma caixinha de aneis, mas quando ela abriu tinha um par de brincoa dentro, deu pra ver a decepcao no olho dela kkk. Mas ai coloquei o anel de prata no dedo dela quando nao estava olhando ai ela percebeu, obvio, e olhou pra mao. Surpresa boa.

Para pedir em casamento eu escolhi uma situacao nao muito exagerada, porque ela eh timida. Estavamos em uma festa e pedi pra falar no microfone la. Ai comecei o discurso dizendo que todos prrcisavam saber que eu nao queria mais namorar com ela... Algumas pessoas deram umas risadas, porque ja sabiam que eu sou muito zuero.

Ai eu comecei a falar uns motivos la pra nao namorar mais e as opcoes que eu tinha, so que eu ia falando porque aquela opcao nao prestava. Ai chegou a hora que foi tipo assim:

-Eu posso terminar com vc agora tbm... Mas nao vai dar porque eu te amo demais. Sendo assim so me restou uma opcao, ja que nao quero mais namorar vc...

Eu larguei o microfone, andei ate ela, ajoelhei e abri uma caixinha com a alianca de ouro...

A galera foi a loucura, aplaudiram e assoviaram pra caramba.

Detalhe: ninguem sabia, nem minha familia, absolutamente ninguem. Peguei geral de surpresa

Postado

No caso de minha esposa, agente foi ficando ficando e ficando e não conseguia se desgrudar mais = namoro, não teve pedido. Após 04 anos, eu fui pedi-la em casamento com a notícia do acidente de percurso, que estava grávida. Com três meses de barrigada, tava casando.... e já se vão 18 anos.

Postado

-Eu posso terminar com vc agora tbm... Mas nao vai dar porque eu te amo demais. Sendo assim so me restou uma opcao, ja que nao quero mais namorar vc...

Eu larguei o microfone, andei ate ela, ajoelhei e abri uma caixinha com a alianca de ouro...

A galera foi a loucura, aplaudiram e assoviaram pra caramba.

caralho mitou.

Qd minha hora chegar, vou fazer do mesmo jeito HAHAHAHUAHUAHUAHA.

ranzo159, por curiosidade, esse seu nick... jogava lineage? rs

Postado

Bora deitar em posição fetal então hauahuah

conta aí rs

conta pra nóis tapioca, pode desabafar

Namorei com a mesma pessoa desde os 12, esse ano ele ficou com a minha irmã.

no carnaval

Postado

Eu nunca ia pedir minha mina em namoro e ela sabia disso... Ai ela me pediu em namoro. Resultado estamos namorando a um ano e meio e muito bem. Não é exatamente o que tu queria mas infelizmente não posso te ajudar não sei ser romântico.

Quando eu for pedir em noivado ela daqui tipo uns 20 anos eu só vo joga a aliança pra ela e dizer organiza a festa ai kkkkkkkkkkk

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

kkkkkkkkkkkkkkk pior do que eu . ufa!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...