Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem, será meu primeiro comentário então vamos lá. Rapaz você não precisa fazer nenhum tipo de maluquisse nem nada do tipo, chame ela para um programa "habitual" e no final de um assunto mais incisivo ai sim você a pede em namoro. É legal estar empolgado e cheio de sonhos etc mas lembre-se, você vai pedir ela em namoro e não em casamento, leve sua situação mais "relax"

Publicidade

Postado

Joguei toda merda online que já existiu kkkkk

___

Sobre saber dosar...

EU sou nojentamente romântico com frequência, mas minha mulher diz que eu sou um ogro e que pareço um bicho as vezes...

Sendo assim... Meu casamento é perfeito kkkkkkkkk

lineage é do caraio, tbm ja joguei mt

Homem meloso demais deve ser chato mesmo.

Mas eu falo ''te amo'' pelo menos 1 vez por dia (exceto quando brigamos) :nerd:, é um troço meio automático, as vezes ele fala boa noite e eu respondo ''também te amo'' sem querer.

Eu não tenho o costume de falar pros meus pais que amo eles, então nas poucas vezes que eu falei, eles ficaram bem felizes. Se eu falasse todo dia, eles nem iam dar bola. Tem gente que fala ''te amo'' pra mãe e namorado (a) a cada ligação de telefone... Até perde o efeito, é como se fosse um cumprimento qualquer.

E isso vale também pra surpresas e agrados, e é por isso que homem meloso se dá mal. Se vc faz agradinhos todos os dias, perde a graça, vira algo corriqueiro. Mas isso não quer dizer que o cara tenha que ser um cavalo sempre...

Por isso que eu falei que tem gente aqui que confunde as coisas e fica bitolado. Ninguém se fode na mão de mulher por ser gentil e fazer surpresas como a do tópico em determinadas ocasiões... Quem se fode é aquele que vive exclusivamente em função do companheiro, seja homem ou mulher.

Só não concordo com a última parte adhaud, mas confesso que já pensei assim. Antigamente eu vivia querendo achar razões pra brigar (só pelo gostinho da briga) e nunca dava meu braço a torcer... é puro masoquismo isso aí. É tipo fuçar coisas pessoais já tendo a certeza de que vai encontrar alguma merda que vai te deixar com um ciúme que vai corroer os seus órgãos.

Agora sou mais sossegada, não me aborreço com besteira e nem fico caçando motivo pra discussão... Hoje em dia é muito raro a gente brigar e o namoro tá melhor que nunca.

igual a minha namorada, ontem a noite, liguei pra ela pra dar boa noite, ai na hora de dizer xau eu falei: "beijo, xau" ai ela, "beijo, tambem te amo" '-' eu nao sou de dizer eu te amo todo dia, sei la, nao quero que ela se acostume com a fala, aliás acho que é algo que eu preciso ficar lembrando a ela assim todo dia, é isso ai, perde o efeito

Postado (editado)

Namorei com a mesma pessoa desde os 12, esse ano ele ficou com a minha irmã.

no carnaval

Hmmm, Boio...

EDIT - Desculpe, você é mulher! KKKKKKKK

Editado por Ðann G. H.
Postado (editado)

Joguei toda merda online que já existiu kkkkk

capaz de já termos nos topado num TS da vida, ahuahuauha

Editado por rodrigomedicina
Visitante usuario_deletado17
Postado

capaz de já termos nos topado num TS da vida, ahuahuauha

KKKKK

Mas agora parei com isso, online só te vicia e não te leva à lugar algum.

Não tem fim, é estratégia do capiroto muahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...