Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nossa, cara, esse exemplo eh bem non-sense... na real, acredito que as mulheres nao tenham la prazer fazendo fio terra....

geralmente fazem pq o companheiro pede... sei la

se uma mina ja vai passando a mao muito perto la eu ja aviso ela pra nem tentar se nao vai tomar uma direta na boca (zoa)

aaa foi só um jeito de dizer que ninguém é obrigado a fazer oq não gosta hahaha

Publicidade

Postado (editado)

Porque não existem mais homens assim no mundo? .-. teve um que vi, era de casamento, que o cara fez ''marry me'' com umas velinhas/luzinhas, não sei o que era aquilo, tava mt bonito ^^ tinha umas pétalas de rosa também, foi no tumblr que vi..

lógico q existem... eu uso até aliança de compromisso (vergonha em qualquer roda de homens kkkkkkkkkkkkkkkkkk)

meu pedido de namoro pode-se comparar com um de um casamento, foi num jantar num restaurante bem caro, daí eu comprei aliança e tal coloquei na mão dela..

eu tava tããããão bobinho, meu deus.

Aliás, minha geração é meio diferente da dos meus pais e irmãos, meus irmãos falam na boa q ja trairam as esposas na epoca de namoro/noivado. Já eu nunca trai, tenho vários amigos (a maioria) q nunca traiu , e aqui no fórum, só ver a idade do pessoal q posta rpa nao trair , tudo menos de 23 na maioria.

AS coisas estão mudando, talvez pelo fato de vermos muito issso na TV ou mesmo com parentes e amigos, isso formou nosso caráter de tal forma que é um comportamento que repudiamos.

Eu mesmo fico nessa : pulo cerca ou não pulo cerca ou não, mas no fim meus princípios são mais fortes que q meus impulsos.

Mas também nunca fui testado a tona né... pq minha namorada é muito linda, e nunca nenhuma do nível dela chegou pra mim assim escancarando q queria sexo... talvez numa situação dessa, se eu resistir, ai posso vir aqui e dizer que sou fiel a ela, por enquanto acho que sou fiel aos meus principios apenas, pra um mundo zuero como de hoje, acho que tá até de bom tamanho, alguém de menos 20 anos ter principios, e segui-los á risca.

Editado por rodrigomedicina
Postado (editado)

Quando eu pedi a minha mina em namoro...

Eu peguei uma caneca dessas personalizadinhas com desenho , coloquei a caixa da aliança la no fundo e enchi de bombom em cima, ai cheguei dando mó migué que era um presente simples mas de coração e entreguei..

ai a mina ja fica encantadinha

ai vc tem 2 caminhos:

A-) ela ja abre e começa a cmer os bombons e ja vai ver a caxinha e levar mo susto

B-)caso ela simplesmente guarde ,vc fala que colocou um bombom favorito la no fundo e pede pra ela pegar pra vc.. ai ela pega e ve a caixa

ai vc faz uma cara de joão sem braço assim >>> :ohno02: :ohno02: :ohno02: :ohno02:

e fala , OXI QUE ISSO????

ai ela ja começa a tremer de tensidade e ai vc pega e pede em namoro!

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

o que os guris falaram é verdade, infelizmente, as mulheres não dão valor.. ser romantico às vezes é legal, mas ser assim todo dia, cansa.. enjoa sabe?

mas é impossível ser assim todo dia... a não ser q seja na base de teatro... algo artificial... tem dia q vc não consegue nem dar bom dia, imagina dizer q ama uhahuauha

Postado

mas é impossível ser assim todo dia... a não ser q seja na base de teatro... algo artificial... tem dia q vc não consegue nem dar bom dia, imagina dizer q ama uhahuauha

cara, meu ex era assim.. eu era a 1 namorada dele, ele dizia que me amava todo dia, carregava minhas coisas, fazia o que eu mandava.. e isso é chato! mulher gosta de homem carinhoso, mas não meloso, sabe? tudo tem momentos, tem momento pra ser fofo e momento pra ser ''ogro''

pra um pedido de namoro, acho legal ser romantico e tudo mais, mas no dia-a-dia isso simplesmente não funciona, porque não gostamos de coisas ''faceis'' um namoro sem brigas é chato dmss, sendo bem sincera.. o homem tem que dar motivo pra brigarmos com ele, se ele for perfeito, o que vms fazer? .-.

Postado

cara, meu ex era assim.. eu era a 1 namorada dele, ele dizia que me amava todo dia, carregava minhas coisas, fazia o que eu mandava.. e isso é chato! mulher gosta de homem carinhoso, mas não meloso, sabe? tudo tem momentos, tem momento pra ser fofo e momento pra ser ''ogro''

pra um pedido de namoro, acho legal ser romantico e tudo mais, mas no dia-a-dia isso simplesmente não funciona, porque não gostamos de coisas ''faceis'' um namoro sem brigas é chato dmss, sendo bem sincera.. o homem tem que dar motivo pra brigarmos com ele, se ele for perfeito, o que vms fazer? .-.

kkkkkkkkkkkkkkkk.

essa frase justifica o fato de que, quanto mais o tempo passa, menos eu sou bobo como no começo,e mais eu percebo q a relação fica melhor, rs

é como algum user do forum falou em algum tópico por aí, "a arte da vida, está no equilibrio"

Postado

lógico q existem... eu uso até aliança de compromisso (vergonha em qualquer roda de homens kkkkkkkkkkkkkkkkkk)

meu pedido de namoro pode-se comparar com um de um casamento, foi num jantar num restaurante bem caro, daí eu comprei aliança e tal coloquei na mão dela..

Aliás, minha geração é meio diferente da dos meus pais e irmãos, meus irmãos falam na boa q ja trairam as esposas na epoca de namoro/noivado. Já eu nunca trai, tenho vários amigos (a maioria) q nunca traiu , e aqui no fórum, só ver a idade do pessoal q posta rpa nao trair , tudo menos de 23 na maioria.

AS coisas estão mudando, talvez pelo fato de vermos muito issso na TV ou mesmo com parentes e amigos, isso formou nosso caráter de tal forma que é um comportamento que repudiamos.

Eu mesmo fico nessa : pulo cerca ou não pulo cerca ou não, mas no fim meus princípios são mais fortes que q meus impulsos.

Mas também nunca fui testado a tona né... pq minha namorada é muito linda, e nunca nenhuma do nível dela chegou pra mim assim escancarando q queria sexo... talvez numa situação dessa, se eu resistir, ai posso vir aqui e dizer que sou fiel a ela, por enquanto acho que sou fiel aos meus principios apenas, pra um mundo zuero como de hoje, acho que tá até de bom tamanho, alguém de menos 20 anos ter principios, e segui-los á risca.

Sou igual a você,man...

Sou igual a você,man...

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

caralho mitou.

Qd minha hora chegar, vou fazer do mesmo jeito HAHAHAHUAHUAHUAHA.

ranzo159, por curiosidade, esse seu nick... jogava lineage? rs

Joguei toda merda online que já existiu kkkkk

___

Sobre saber dosar...

EU sou nojentamente romântico com frequência, mas minha mulher diz que eu sou um ogro e que pareço um bicho as vezes...

Sendo assim... Meu casamento é perfeito kkkkkkkkk

Editado por ranzo159
Postado

Homem meloso demais deve ser chato mesmo.

Mas eu falo ''te amo'' pelo menos 1 vez por dia (exceto quando brigamos) :nerd:, é um troço meio automático, as vezes ele fala boa noite e eu respondo ''também te amo'' sem querer.

Eu não tenho o costume de falar pros meus pais que amo eles, então nas poucas vezes que eu falei, eles ficaram bem felizes. Se eu falasse todo dia, eles nem iam dar bola. Tem gente que fala ''te amo'' pra mãe e namorado (a) a cada ligação de telefone... Até perde o efeito, é como se fosse um cumprimento qualquer.

E isso vale também pra surpresas e agrados, e é por isso que homem meloso se dá mal. Se vc faz agradinhos todos os dias, perde a graça, vira algo corriqueiro. Mas isso não quer dizer que o cara tenha que ser um cavalo sempre...

Por isso que eu falei que tem gente aqui que confunde as coisas e fica bitolado. Ninguém se fode na mão de mulher por ser gentil e fazer surpresas como a do tópico em determinadas ocasiões... Quem se fode é aquele que vive exclusivamente em função do companheiro, seja homem ou mulher.

Só não concordo com a última parte adhaud, mas confesso que já pensei assim. Antigamente eu vivia querendo achar razões pra brigar (só pelo gostinho da briga) e nunca dava meu braço a torcer... é puro masoquismo isso aí. É tipo fuçar coisas pessoais já tendo a certeza de que vai encontrar alguma merda que vai te deixar com um ciúme que vai corroer os seus órgãos.

Agora sou mais sossegada, não me aborreço com besteira e nem fico caçando motivo pra discussão... Hoje em dia é muito raro a gente brigar e o namoro tá melhor que nunca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...