Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu acho que o rodrigo não pensaria tanto...

tenho 3 anos sem nenhum deslize até agora. rs

heheh foi uma brincadeira ....comentei aquilo pq o modo q ele falou "novinha muito delicia" e "vive me dando bola" é sinal q ele anda reparando demais na coisa, hahahaha..

com parente é demais esse tipo de cachorrada ... mas acho mais falta de consideração do familiar, do que do conjugue (Opinião)

Postado

Mantenha sua palavra, Tapioca.

.

.

Se ele não conteve a vontade com sua irmã, quem dirá o que poderia fazer se ainda estivesse junto de você.

Tudo bem.. mas é difícil quando a gente passa um tempo com uma pessoa. Ele foi o primeiro e único namorado que eu tive... Mas vou parar de falar sobre isso. HUEHUEH

Sua irmã é uma vadia então.

Se vc se sentiu ofendia...nao, nao vo me desculpa nao, realmente ela é uma vadia !

Não me senti ofendida. É verdade.

Postado

Se serve de consolo, eu nunca namorei. au ié.

embora meu primeiro tenha sido de 15 pra 16.

tem caras q conheço q com 22 ainda não namoraram ninguém, acho isso meio triste , rs namorar é bom.

só é foda como eu tô, morando a distância, passando 2 meses sem ver, ai é bem tenso.

Postado

embora meu primeiro tenha sido de 15 pra 16.

tem caras q conheço q com 22 ainda não namoraram ninguém, acho isso meio triste , rs namorar é bom.

só é foda como eu tô, morando a distância, passando 2 meses sem ver, ai é bem tenso.

Nossa cara que foda, eu estudo em Curitiba e minha família e namorada são de Brusque.(350km)

Ai tipo eu vou uma vez pra lá e ela vem na próxima pra cá, nos vemos umas 2-3 vezes por mês e já acho MUITO difícil, não difícil a ponto de terminar mas é ruim de mais. Imagina você...

haha

Postado

Tudo bem.. mas é difícil quando a gente passa um tempo com uma pessoa. Ele foi o primeiro e único namorado que eu tive... Mas vou parar de falar sobre isso. HUEHUEH

Ta fazendo o que agora? Nada ne? Daqui 10 min passo aew pra gente fazer nada junto entao, quem sabe...

Eu sei onde ela mora, ela ja me deu bola. é tao vdd q ela vai descordar, fiquem vendo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...