Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu acho que o Galactus precisa aprender isso.

Colocar culpa de chifre em "falta de alguma coisa" "falta de sexo" mimi

Primeiro que eu acho que quando um relacionamento é serio, se falta alguma coisa tem que conversar ué.

Exatamente, muito embora, em alguns de meus relacionamentos eu quisesse conversar e quando tentava era açoitado com argumentos do tipo "se tá ruim a culpa é sua".

Falta de sexo é ruim, mas eu não considero isso como base no relacionamento. Melhora MUUUITO o relacionamento, mas não enxergo como justificativa pra ser filho da puta.

Se bem que, eu já senti vontade de ficar com outra pessoa quando as coisas não iam muito bem no meu atual namoro. Justamente quando eu não conversava com minha atual namorada e conversava MUITO com uma amiga. A psicologia chama isso de "transferência".

E o que eu fiz? Fui conversar, resolvi o problema, e estamos juntos ainda, com uma relação bem mais saudável.

Publicidade

Postado

Conversa resolve 90% dos problemas, galerinha.

Namorem com uma pessoa que aceite conversar, se voce namora aquela pessoa 8 ou 80, esquecam pq a relacao nao vai durar.

Nao facam de tudo pra agradar

Nao sejam ciumentos demais, mas tambem nao liguem o foda-se.

Postado

só pra por um pouco de lenha, quando tinha 1 ano de namoro, ameacei terminar meu namoro várias vezes, pq queria algo q mina namorada não queria dar..

(já transavamos nesse tempo)

ficamos 1 mes afastados por isso até q ela ligou dizendo q tudo bem.

Meu argumento foi q se iriamos realmente ficar o resto da vida juntos, uma hora isso tinha q acontecer.

ai ela fez... hoje é ela que pede :P

então ser "chata" e "frescura" só funciona com homem-refem, q sabe q nao arruma nada melhor do q a atual, quando o cara esta preparado o tempo todo para o fim da relação, se el não tem o q quer, pode ter certeza q ele irá pular fora.

E sem onda, na época eu não estava nem aí, se ela nao se dispusesse a fazer o q eu havia pedido, eu não ia atrás nem a pau...

Mas também não é assim né....

Se a mina gosta de dar dedada no cara e ele não aceitasse? Seria frescura?

No meu entendimento, a pessoa não é obrigada a fazer o que não gosta só pra agradar.

No seu caso deu certo.... Mas, né?

Postado

No meu entendimento, a pessoa não é obrigada a fazer o que não gosta só pra agradar.

Bom argumento, esse seu.... mas meu argumento seria que se ela quisesse penetrar alguem, que virasse lesbica e comprasse aquelas cintas q tem 1 bingulin e q fosse muito feliz :P

O orgão sexual do homem é um , e tem uma função, o da mulher é outro, e tem outra função rs. :laughingsmiley:

Essas modernidades ai de fio-terra "ser normal hoje em dia" pra mim é invenção de cara que não quer sair do armário.

Postado

Gostei do seu exemplo :lol: HASIHDIADSHIASU

Postado

até mesmo pq o q pedi, não é nada demais, e algo q eu fazia nela, e ela não retribuia .

Pra não deixar ambiguidades no ar, falo de sexo oral, q ela falou q sentia nojo...

hj em dia... melhor deixar pra lá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...