Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ainda bem que não tenho irmão, mas minha namorada tem umas "tendencias" a cortar pro outro lado, devo me preocupar com minhas irmas?

kkkkkkkkkkk

Publicidade

Postado

Eu disse que eu era amorosa, e deveria ter sido mais "chata" e cheia de frescura como a maioria das mulheres.

Não tem essa. Seja você e esteja dentro dos limites do bom senso.

Não há amor ou chatice que mude a falta de caráter de um homem.

Postado

Não tem essa. Seja você e esteja dentro dos limites do bom senso.

Não há amor ou chatice que mude a falta de caráter de um homem.

Eu acho que o Galactus precisa aprender isso.

Colocar culpa de chifre em "falta de alguma coisa" "falta de sexo" mimi

Primeiro que eu acho que quando um relacionamento é serio, se falta alguma coisa tem que conversar ué.

Postado

Eu disse que eu era amorosa, e deveria ter sido mais "chata" e cheia de frescura como a maioria das mulheres.

só pra por um pouco de lenha, quando tinha 1 ano de namoro, ameacei terminar meu namoro várias vezes, pq queria algo q mina namorada não queria dar..

(já transavamos nesse tempo)

ficamos 1 mes afastados por isso até q ela ligou dizendo q tudo bem.

Meu argumento foi q se iriamos realmente ficar o resto da vida juntos, uma hora isso tinha q acontecer.

ai ela fez... hoje é ela que pede :P

então ser "chata" e "frescura" só funciona com homem-refem, q sabe q nao arruma nada melhor do q a atual, quando o cara esta preparado o tempo todo para o fim da relação, se el não tem o q quer, pode ter certeza q ele irá pular fora.

E sem onda, na época eu não estava nem aí, se ela nao se dispusesse a fazer o q eu havia pedido, eu não ia atrás nem a pau...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...