Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Faça a guria ficar doida por você... você é quem ta doidão. Quando isso acontecer você vai sentir nos olhos dela que ela esta implorando para você pedi-la em namoro, até o tom da voz. Relaxa

Editado por Ðann G. H.

Publicidade

Postado

Faça a guria ficar doida por você... você é quem ta doidão. Quando isso acontecer você vai sentir nos olhos dela que ela esta implorando para você pedi-la em namoro, até o tom da voz. Relaxa

Também acho

Postado

Fera, tudo bem vc querer fazer uma surpresa nesta ocasião pra sua "futura" namorada e tal, mas me fala qual a graça em fazer algo que os outros te falam pra fazer? -.-

Acho legal surpreender as pessoas, mas seja autêntico... faça algo a sua maneira, de preferência algo que vc NUNCA viu e nem ficou sabendo de alguém que fez... e faça sem medo! Não adianta ficar de mimimi aqui pedindo opinião das pessoas, porque quem tem que gostar é sua futura namorada... e te garanto que ela irá preferir 1000x algo vindo de vc, com sua cara, seu jeito, suas idéias do que algo que vc pegou na internet ou perguntou para os outros.

Lembre-se que não precisa ser algo "perfeito", como vc vê nos filmes e nos relatos de algumas pessoas que fizeram esse tipo de coisa... acho que a surpresa tem que ser apenas sincera e do seu jeito... afinal, se ela quiser namorar vc, será por aquilo que VOCÊ é e representa pra ela! Simples assim ...

Boa sorte!

Postado

E essa revolta toda com o universo?

A vida é assim, nem tudo é pra durar pra sempre, tem que aproveitar enquanto é bom e depois na parte ruim lembrar da parte boa ;)

Quem nunca levou chifre que atire a primeira preda.

Postado (editado)

vc poode chamar a familia dela, os amigos dela e fazer q nem esse cara fez

http://www.youtube.com/watch?v=gYh9DCN8ads

q tal

emossionanti naum?

acho q caiu

um cisco

no meu olho

Editado por John Man
Postado

nao que eu saiba :c aehauehuae

Temos um vencedor.... hauhauah

Desde que tomei, não confio em mais ninguém. Mas não é pra menos:

1.Minha ex.

2.Meu melhor amigo.

3.No meu aniversário.

4.Na minha casa.

5.Na frente de todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...