Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gente eu pesquisei e não cheguei em uma conclusão,posso treina peito e costa no mesmo dia ? É obrigado a ser super series ? Ou posso treinar peito primeiro e depois costa ? Quais exercícios eu poderia encaixar ? Abraço a tds

Olha meu treino,o que vcs acham:

Terça (peito e triceps)

quarta (costa e biceps)

quinta (ombro e perna)

sabado (biceps e triceps)

domingo costa e biceps)

Editado por Marombinha-

Publicidade

Postado (editado)

por mim n vejo problema.
Faz Dead Lift(low reps)
Supino(low reps)
Remada (low reps)
barra fixa
paralelas e se quiser uns acessorios poe cruxifixo/crossover, voador invertido

Editado por radec2033
Visitante usuario_deletado23
Postado (editado)

Gente eu pesquisei e não cheguei em uma conclusão,posso treina peito e costa no mesmo dia ?

Pode sim

É obrigado a ser super series ?

Não

Ou posso treinar peito primeiro e depois costa ?

Pode sim

Quais exercícios eu poderia encaixar ?

Supino reto, supino c/ halteres, crucifixo, paralelas, pullover, remadas, barra-fixa (claro que não usaria todos...)

Claro isso tudo dependendo do resto da divisão do seu treino.

Editado por Gunner
Postado

Se quer fazer esse treino, pelo menos tira esse domingo ai, deixa em OFF

Mas ele dexa OFF SEG e SEX

@Marombinha

Acho que não ta muito harmonioso, não acho muito legal 2OFF na semana + ABC2x, um grupo muscular fica desregulado, claro não é nada de mais é apenas treinar no proximo dia hahaha

Em relação a peito|costas, muitos não curtem pois, ao realizar exercícios desses musculos 'grandes' usam muito os outros estabilizadores e de suporte, acabando sobrecarregando os mesmos para o treino deles.

Exemplo: treinar com pull ups/remadas e paralelas/supinos e etc, no caso de costas usam um pouco de bíceps e peito usam tríceps.

Se você colocar um devido descanço não acho que ficaria prejudicial, apenas testando e vendo seus resultados e como seu corpo reage hahaha

Abração Maromba!

Visitante usuario_deletado23
Postado

já que tem a disponibilidade de treinar de domingo, você pode fazer 3 day on 1 day off.

peito/costas
pernas/abdômen
ombros/triceps/bíceps
off

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...