Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Tribulus Terrestris

Posts Recomendados

Postado

ai galera tudo beleza vo posta aqui o meu relato e sei que vai ajudar muitas pessoas aqui então vamo la.

Comprei o tribulus terrestres da optimum 625 mg e tava tomando um comp por dia e fazendo testes de um tempo tomei antes do treino e outro tempo tomei antes de dormir, resumindo, não deu diferença nenhuma ai então eu estava conversando com um professor amigo meu e o cara eh muito conceituado e então ele me explicou.

Para tomar tribulis primeiramente o tribulus deve possuir 40% ou mais de sapoina em sua formula fora isso nem compre, então as duas melhores marcas são optimum como sempre e a melhor ainda eh da now.

Depois, você deve toma-lo juntamente com zinco e magnésio, o que eu não estava fazendo, então mudei e comecei a tomar duas capsulas por dia quando acordava juntamente com a primeira refeição e tomava os dois juntamente com o centrum que sempre tomei e ai então o resultado foi surpreendente, sério mesmo nunca me senti assim, você fica disposto o dia inteiro e nunca cansa nem no treino por mais punk que seja, no meu caso ao menos, eu treino e não fico mais cansado, nem no serviço, isso que eu trabalho 8 horas em pé praticamente parado, pois sou vigilante e tenho que ficar em pé com postura por 8 horas sem poder sentar nem descansar!!!

Juntamente eu estava tomando somente meu whey pos treino com 10g de glutamina td da optimum tbm.

Então galera fica o meu relato ai e tenhu quase a certeza que se fizerem isto ira dar um resultado excelente para vocês tbm, neste caso não sei se a glutamina ajudou em alguma coisa mas a glutamina eh sempre bom tomar tbm pos treino... abraços e espero a resposta de vocês ai que fizerem o que falei...

Obs: quem me deu a dica foi um professor formado em ed física com especialização em medicina do esporte e ele é presidente da confederação gaúcha de lutas... Paulo Nichelle o cara eh um monstro e sabe muito... já foi inclusive campeão olímpico de luta greco romana!!!

FUIII!!!!!!!!!!!

FALTOU FALAR AINDA O PRINCIPAL O AUMENTO DA FORÇA EXISTE SIM E JUNTAMENTE COM ISSO VC GANHA MASSA MAGRA E FICA COM MUITO MAIS QUALIDADE.... ABRAÇO

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado (editado)

Sabe qual o nome disso? Placebo.

Editado por Kaio Amaral
Postado (editado)

Placebo ou não, vai ajudar nos ganhos dele com toda a certeza. Tu não pode dizer que é placebo porque existem artigos dizendo que é eficaz e tem artigos dizendo o contrário. Se tu não tem provas concretas não pode afirmar nada.

Editado por AlexBe
Postado

Placebo ou não, vai ajudar nos ganhos dele com toda a certeza. Tu não pode dizer que é placebo porque existem artigos dizendo que é eficaz e tem artigos provando o contrário. Se tu não tem provas concretas não pode afirmar nada.

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Já viu Tribullus fazer isso aqui?:

o resultado foi surpreendente, sério mesmo nunca me senti assim, você fica disposto o dia inteiro e nunca cansa nem no treino por mais punk que seja, no meu caso ao menos, eu treino e não fico mais cansado, nem no serviço, isso que eu trabalho 8 horas em pé praticamente parado, pois sou vigilante e tenho que ficar em pé com postura por 8 horas sem poder sentar nem descansar!!!

Daqui a pouco vem me falar que tribulus te deixa invencível.

• Supermoderador
Postado

Placebo ou não, vai ajudar nos ganhos dele com toda a certeza. Tu não pode dizer que é placebo porque existem artigos dizendo que é eficaz e tem artigos dizendo o contrário. Se tu não tem provas concretas não pode afirmar nada.

Poderia citar algum?

Postado

Poderia citar algum?

Pode até possuir certos benefícios, mais nada como o @raphael_87 falou.

Postado

tomo a 45 dias, minhas bola vivem inchadas, libido nas alturas vou fazer outro teste pra pedir a testosterona, ai falo pra vc se eh placebo ou nao , fiz o teste antes de voltar a treinar e tomar o tribulus, tinhas testosterona total era de 603

Postado (editado)

tomo a 45 dias, minhas bola vivem inchadas, libido nas alturas vou fazer outro teste pra pedir a testosterona, ai falo pra vc se eh placebo ou nao , fiz o teste antes de voltar a treinar e tomar o tribulus, tinhas testosterona total era de 603

Não estou negando que o Tribulus possui benefícios. Apenas estou dizendo que ele sozinho não faz tanta coisa como foi relatado pelo @raphael_87.

Editado por Kaio Amaral

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...