Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

haha fui lendo o topico e fui desconfiando que era a smartfit....

 

Tem um cara que treina la e tem uma banca de jornal na minha cidade, e sei que ele ainda treina la desde quando eu treinava em 2013. Perguntei se eles ainda nao possuiam hack de agacho, ele disse que nao, que la eles adotam o sistema "academia inteligente", sem instrutor, sem personal de fora e coisa do tipo.

 

E que tem sensores no chao pra ninguem largar o peso....

 

PODE ISSO, ARNALDO????

Postado

Nossa gente, acho que estou por fora da realidade. Acho irreal uma academia que não dá para fazer agachamento livre. Me surpreendo quando vejo um tópico assim...Parece tão básico e normal...Sempre que troquei de academia nunca nem perguntei se poderia fazer agacho livre, terra, etc. Nem cogitava não ser possível ou até mesmo proibido kkkkkkk

  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

Hoje o gerente da Smart Fit veio amigavelmente conversar comigo. Através de uma pesquisa da Smart Fit uns dias atrás, que pedia avaliação dos equipamentos, professores, recepção, etc. eu dei nota 8~10 em todos, mas na parte de equipamento dei 6 e questionei mais uma vez sobre a falta de suporte do agacho. Daí hoje, terminei minha pull up e ele veio perguntando se eu era o Marlon, falei que sim e ele me explicou, que (vou resumir a conversa): "Os equipamentos da Smart fazem parte de um pacote de uma tal marca (life num sei o que), e nesse pacote de equipamentos a gaiola do agachamento não é distribuída por essa marca, apenas o Smith". Ele deu exemplo uma outra unidade aqui do Rio, que não tem mesa flexora, apenas a cadeira, já a unidade que eu frequento, possui cadeira e mesa, mas isso não é culpa da academia, e sim da marca específica contratada pela unidade que não trabalha com tal aparelho. Depois de entender, eu comentei com ele que, então, pra adicionar a tal gaiola teria que entrar em contato com outra marca específica, ele confirmou, e disse que se fosse contratar equipamentos de outras marcas iria causar uma "bagunça" na academia, então por isso ele só trabalha com uma marca, e justo essa marca não distribui gaiolas de agachamento. Ele perguntou se eu tinha alguma outra reclamação ou coisa do tipo, eu falei que não, e que na verdade acho a academia boa, principalmente em relação aos professores que sempre estão andando por ali dando suporte aos que precisam, coisa que eu leio com frequência pessoas dizendo que os professores de tal academia não estão nem aí e etc. O cara é gente boa, falou que se eu precisar de alguma coisa ou tiver alguma sugestão posso ir diretamente até ele. Bom, eu não sei se essa história de pacote por marcas seja verdade, mas acredito que sim, até pq faz todo o sentido. Ele ainda não me viu fazendo agacho na barra/banco do supino, mas espero que se ver não fale nada (negativamente), pois vários professores já viram e não comentaram nada.

 

Achei legal a atitude dele, através de uma opinião por e-mail (que acontece de 3 em 3 meses, por UNIDADE) vim diretamente até mim conversar e explicar sobre o problema, e ainda se importar perguntando se tenho outra queixa.

Editado por Marlon Paradise
Postado

É interessante mesmo receber um feedback.

 

Talvez essa questäo da marca é que há um contrato para fornecimento e manutencäo das máquinas. Daí o fato de tudo vir de um mesmo fornecedor.

 

Mas, enfim, há vários fatores ligados às decisöes que uma empresa toma. Custos, logísticas, parcerias... Mas bom saber que o gerente preocupa-se de verdade com as pesquisas de satisfacäo.

Postado
21 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

 

Interessante, na unidade que faço já reclamei por e-mail, por essa pesquisa e na recepção(o gerente nunca está) e a resposta sempre é a mesma: "Vamos analisar sua reclamação", só não mudei ainda de academia que aqui a unica que tem suporte de agachamento custa o triplo da smart, daí vou me virando como dá por enquanto.....

Postado
6 minutos atrás, BUSY disse:

Interessante, na unidade que faço já reclamei por e-mail, por essa pesquisa e na recepção(o gerente nunca está) e a resposta sempre é a mesma: "Vamos analisar sua reclamação", só não mudei ainda de academia que aqui a unica que tem suporte de agachamento custa o triplo da smart, daí vou me virando como dá por enquanto.....

 

Quando reclamei no facebook e em um e-mail um tempo atrás, disseram a mesma coisa, "que a smart não trabalha com isso bla bla e que eu poderia estar substituindo por outras coisas tipo com a bola na parede, smith, etc." Só dessa vez, diretamente na pesquisa referente a unidade que frequento, é que tive uma resposta que preste, justo do gerente. Eu não o vejo todo dia, mas quando vejo ele está na parte da manhã (antes de 1 hr)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...