Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tu sempre foi assim??ou ja foi gordinho alguma vez?

Se sempre foi assim, e ECTO com BF alto.

Sempre fui cara :'( vida dificil, ja fui magrinho e já fui gordinho, agora sou meio termo kkkkkkkkkkk

Postado

São tópicos como esse que me desanimam a participar mais do fórum. Não pela pergunta dele, mas pelos comentários.

Poxa, tanta gente vagabunda por aí, morrendo de obesidade ou então seco igual a um palito, e que continuam na frente do sofá sem fazer nada. Mas aí quando o cara tem a vontade de pelo menos começar o esporte e buscar informação vem todo mundo zoando já.

Se não for pra contribuir, não fala nada. Leia e de risada sozinho, se for o caso.

Postado

São tópicos como esse que me desanimam a participar mais do fórum. Não pela pergunta dele, mas pelos comentários.

Poxa, tanta gente vagabunda por aí, morrendo de obesidade ou então seco igual a um palito, e que continuam na frente do sofá sem fazer nada. Mas aí quando o cara tem a vontade de pelo menos começar o esporte e buscar informação vem todo mundo zoando já.

Se não for pra contribuir, não fala nada. Leia e de risada sozinho, se for o caso.

Mas é assim mesmo, kkk por isso eu levo tudo na esportiva, se o cara for levar a sério essa baboseira vc termina desanimando :D

Postado

E loki2000, pesquise o máximo que puder sobre treino e principalmente nutrição aqui no fórum. Comece pelos tópicos fixos, tem muita coisa boa.

Quanto a grana, dá pra comer legal gastando pouco. Basta esquecer dos suplementos e focar em alimentos bons e baratos: aveia, batata, ovo, leite, feijão...

Boa sorte!

Postado

Mas é assim mesmo, kkk por isso eu levo tudo na esportiva, se o cara for levar a sério essa baboseira vc termina desanimando :D

E isso ae mano, nao tem essa, as vezes os cara me zoa mais tmb levo na brincadeira uhauhauha, afinal aqui no forum somos todos amgs e isso faz parte da rotina dos amigos, um dia a gente zoa no outro a gente e zoado auhauhauhau h!

Postado

E loki2000, pesquise o máximo que puder sobre treino e principalmente nutrição aqui no fórum. Comece pelos tópicos fixos, tem muita coisa boa.

Quanto a grana, dá pra comer legal gastando pouco. Basta esquecer dos suplementos e focar em alimentos bons e baratos: aveia, batata, ovo, leite, feijão...

Boa sorte!

Vlw cara, assim que pegar em dinheiro vou montar um dieta bem esquematizada!

Postado

Aqui um topico legal pra tu ler ai, no que a galera ja errou e tentar nao cometer os mesmo erros q geral rsrs

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141451-erros-na-vida-maromba/?hl=%20erros%20%20de%20%20iniciantes

Melhor do que aprender com nossos erros, e aprendendo com os erros dos outros ! :D

Vlw brother, o topico ajudou bastante!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...