Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pesquisar dieta cara, vc é louco? o CAra ganhou 3 kg de massa em duas semanas e vc acha que ele precisa pesquisar dieta, cada um que me aparece aqui

asuhausahusahsauhauhsusahushsuhasuha

-------------------------------------------------

Zoeiras a parte

Faça isso q o amigo falou acima msm, da uma pesquisada dahora ai no forum, sobre treino e dieta e começe certo. Pq no inicio os ganhos sao mais rapidos e fáceis.

Me arrependo mt de nao ter conhecido o forum qnd começei, só me ferrei, nao comia nada e perdi mt massa muscular.

Postado

cara tá cedo demais pra tu querer ver resultados... monte sua dieta e um treino pesado e tenha MUITA paciencia, pq pra ter resultado significativo ai vai demorar !

os cara tão zoando pq tu quer ver resultado em 2 semanas mano ? espera 2 anos que ai tu posta um antes e depois, agora é perda de tempo kkkkkk

Postado

Nossa.. quanta gente suja.. meu deeeeeeeeus, voces vao todos pro inferrrrrrrrrrno!!!!! o cara ta começando gente, tenham piedade...

No mais, primeiramente: larga esse ABCDE (não pergunte o motivo, vá pesquisar) e pesquise MUUUUUUUITO sobre dietas (isso seu ai não é dieta.)

Postado

cara tá cedo demais pra tu querer ver resultados... monte sua dieta e um treino pesado e tenha MUITA paciencia, pq pra ter resultado significativo ai vai demorar !

os cara tão zoando pq tu quer ver resultado em 2 semanas mano ? espera 2 anos que ai tu posta um antes e depois, agora é perda de tempo kkkkkk

Vlw cara, mas na verdade eu disse que meu objetivo é um ano :D, estou pesquisando a dieta e o treino ta pesadão kkkk

Oo, achei que ia xingar, huahauahuahu

Legal esse negócio seu de querer fazer um álbum e tals, MAS

Mano, aproveita que você começou agora e começa certo. Esse fórum tem 1 bilhão de coisas úteis e confiáveis pra você aproveitar.

Pesquise sobre dieta e treinamento (mas é pesquisar mesmo, não é escrever aqui uma dieta pra ganhar massa e ir lá e copiar - mesma coisa com o treino, sair copiando qualquer um aí não funfa)

To fazendo esse esquema de ir motando a dieta, só falta o dinheiro pra investir kkkkk

nao acho que vc seja ectomorfo.

E oque vc sugere que eu seja?

dieta show, vou mudar a minha pela sua. kkkkk brinks.

É nós kkkkkkkk

Em breve vou montar essa Dieta, é pq fim de ano to meio apertado entende :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...