Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Um Bom Começo?

Arelle

Posts Recomendados

Comecei a treinar faz 3 meses e estou bem decidida a mudar o meu corpo. Ja li esse e outros blogs/sites de "cabo a rabo". Mudei minha alimentação, tou seguindo a dieta direitinho desde o primeiro mês e comecei a tomar Whey pra ajudar. Ja senti mudanças, poucas mas senti. Porém, eu tenho a impressão de que o meu treino ta uma bosta e o instrutor não mexeu nele desde que entrei na Academia. Isso esta certo? Só treino os membros superiores UMA vez na semana (que é na quarta). Fico pilhada achando que tou jogando dinheiro fora. Queria a ajuda de vocês pra me dar sugestões de treino pra iniciante.
Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vey, tem bastante material na area de treinamento e na area feminina, da uma lida lá, ngm vai se dar o trabalho de montar um treino pra tu ..

Obs: pelo menos eu acho que nao neh rsrs.

Acredite, tem. Quando ver que ela é mulher, virão vários, huahuahauhau

Comecei a treinar faz 3 meses e estou bem decidida a mudar o meu corpo. Ja li esse e outros blogs/sites de "cabo a rabo". Mudei minha alimentação, tou seguindo a dieta direitinho desde o primeiro mês e comecei a tomar Whey pra ajudar. Ja senti mudanças, poucas mas senti. Porém, eu tenho a impressão de que o meu treino ta uma bosta e o instrutor não mexeu nele desde que entrei na Academia. Isso esta certo? Só treino os membros superiores UMA vez na semana (que é na quarta). Fico pilhada achando que tou jogando dinheiro fora. Queria a ajuda de vocês pra me dar sugestões de treino pra iniciante.

Obrigada!

Eu acho q se vc tivesse lido de cabo a rabo mesmo saberia se o seu treina ta mesmo uma bosta ou nao :happystrange:

Link para o comentário

• Moderador

Não montamos treino.

Monte o seu e post aqui, obedecendo o modelo do fórum.

Tópico fechado por falta de pesquisa.<br /><br />

<br />- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.<br />

<br /><br />Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...