Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Ciclo Em Cutt- Eficacia

Posts Recomendados

Galera estou com preparativos para o meu primeiro ciclo , estou dando preferencia para propianato , stano ou oxan , por que meu bf ta meio alto , na casa dos 15%

estou vendo uma galera ai falando que tal e tal ciclo sao para cutt , e queria entender melhor isso ....

pelo que eu entendi , o anabolizante usa proteina para o crescimento muscular , entao a duvida e essa :

/

em um cutt rico em proteinas , a droga tera o mesmo efeito anabolico do que em uma dieta bulk por exemplo ???

se eu ciclar drogas que nao retem , e estiver em cutt , entao perderei gordura e desenvolverei os musculos ao mesmo tempo ??? ou o ciclo so impede o catabolismo e nada mais???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara vai estudar e saber oq vc ta tomando, como tomar.. 15% de bf e acha que ta mt alto?? Se ta incomodado com o bf faz uma dieta, com esse bf ai 2 meses ta de bom tamanho.. Nego ja quer ciclar sem saber fazer uma dieta...

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário

Galera estou com preparativos para o meu primeiro ciclo , estou dando preferencia para propianato , stano ou oxan , por que meu bf ta meio alto , na casa dos 15%

estou vendo uma galera ai falando que tal e tal ciclo sao para cutt , e queria entender melhor isso ....

pelo que eu entendi , o anabolizante usa proteina para o crescimento muscular , entao a duvida e essa :

/

em um cutt rico em proteinas , a droga tera o mesmo efeito anabolico do que em uma dieta bulk por exemplo ???

se eu ciclar drogas que nao retem , e estiver em cutt , entao perderei gordura e desenvolverei os musculos ao mesmo tempo ??? ou o ciclo so impede o catabolismo e nada mais???

cara vamos do começo a unica coisa que anabolizantes iram fazer em cutt sera preservar sua massa magra ao máximo pois o cutt não oferece um ambiente anabólico

segunda coisa stano não não vai reduzir seu bf pois não e uma droga muito androgênica , reter pouco liquido não significa queimar gordura o desmente o os boatos que stano `seca´

Link para o comentário

em nenhum momento eu disse que a stano secava cara , o secar vem da dieta , e nao da stano , a minha duvida era se o efeito anabolico das drogas continuava tendo efeito mesmo em cutt, o secar viria da dieta

e eu acabei de sair de um cutt , meu bf estava maior , mas quero ganhos de massa seca agora , entao fiquei entrigado com a ideia de ciclar em cutt , se era possivel com o ciclo queimar e ganhar massa ao msm tempo , era essa minha duvida , somente

Editado por Lukas.BIG
Link para o comentário

em nenhum momento eu disse que a stano secava cara , o secar vem da dieta , e nao da stano , a minha duvida era se o efeito anabolico das drogas continuava tendo efeito mesmo em cutt, o secar viria da dieta

e eu acabei de sair de um cutt , meu bf estava maior , mas quero ganhos de massa seca agora , entao fiquei entrigado com a ideia de ciclar em cutt , se era possivel com o ciclo queimar e ganhar massa ao msm tempo , era essa minha duvida , somente

Sim, é possível.

Inclusive aqui no fórum devem ter relatos de pessoas que conseguiram essa façanha.... Sei lá como isso acontece.

Mas a minha opinião de ciclos em cutting é que não vale a pena.

A não ser, é claro, que você seja competidor e/ou têm condições de manter um bf de um dígito (o que eu não vejo necessidade não sendo profissional).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...