Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Eixo é a produção natural... (se não me engano é isso.)

Quando a pessoa faz uso de testosterona, o corpo diminui sua produção natural, o eixo cai. Por isso deve ser feito TPC quando for terminar o ciclo...

Queria saber se o mesmo não acontece com outros hormônios, no caso, a melatonina.

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

comprei um potizinho da optimum que saiu nem 5 reais importado pra testar...

acho que o efeito e psicologico, pois pensava que apos tomar iria morrer de sono, ja cheguei tomar 3 pilula 9mg pra ver se muda.

Uma coisa acho que mudou (ou nao), foi acordar durante o sono, geralmente acordava sempre nas madruga e depois voltava a dormir.

a mesma coisa acontece com a creatina, eu nao sinto mas talves deve me dar uma força sim e eu nao percebo.

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Comprem magnesio e pronto, alem de nao causar dependencia é um micronutriente que tem varios beneficios.

Já usou? Tava pensando em comprar... Ta tenso dormir.

Postado

Melatonina foi proibida no Brasil, eu tenho a receita medica pra mandar manipular mas as farmácias de manipulação dizem que nao tem a materia prima pra fabricar pq foi proibido, segundo meu medico e meu personal a qualidade do sono fica excelente, e se vc tem um sono desses vai ajudar no anabolismo, eu acordo varias vezes durante a noite e pra mim ajudaria muito com meus ganhos e meu sono anabolico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...