Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação - Treino Abcde

MrSaizen

Posts Recomendados

Postado (editado)

esse desenvolvimento livre se for em pé vai ser otimo, seria legal front squat ai né, vc sabe que é otimo para os quads

é vc ricardo ? hauahuahauhauuahuaa se for vc, pra que vc quer seu treino avaliado afinal vc manja dos paranaue tudo, na minha humilde opinao pra um hormonizado esta otimo

Editado por nightly squat
Postado

esse desenvolvimento livre se for em pé vai ser otimo

é vc ricardo ? hauahuahauhauuahuaa se for vc, pra que vc quer seu treino avaliado afinal vc manja dos paranaue tudo, na minha humilde opinao pra um hormonizado esta otimo

não consigo imaginar o ricardo digitando dessa maneira... riariariaria

deve ser alguem que gostou do nome... kkkkkkkkkk

Postado (editado)

pensei nisso tbm , nao é possivel ele querer treino avaliado , tbm nao acredito que seja ele, me lembro de um relato que apareceu esse apelido ai dizendo ser o ricardo , falando um monte de paradas, rolou ate foto de um monte de saizen , mas nao me recordo se é esse user ai.

Editado por nightly squat
Postado

Exato, na verdade eu usei esse nome em outros foruns (Antes Mr Tropin)... A galera implica bastante!

Postado

posso te perguntar era vc que postou uma foto de um monte de saizen ? em um relato de ciclo ?

Não, eu vi essa foto também mas não fui eu!

A unica imagem era de uma loja de um parceiro de várias trembo... mas isso em outro forum!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...