Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

O halter é uma opção... realmente...

mas em relação a barra reta, alguma restrição sobre como executar o exerc.?

Eu li aqui no forum mesmo uma vez que diziam pra fazer o movimento atrás da cabeça e não até a testa... parece que era menos lesivo pro cotovelo, não lembro direito, fazer também com o cotovelo voltado pra fora ao invés de reto com o ombro... alguém sabe responder?

Atrás da cabeça é uma variação do testa, dando uma enfase maior na cabeça longa do tríceps.

Postado

Beleza, vou testar de ambas maneiras

Da uma olhada ai em TATE PRESS é com halter a execução é um tanto diferent

Parece uma boa vou testar também

Postado

ao meu ver a melhor forma de fazer ele seria com halter/dumbell ou com a barra H, por causa da posição das mãos..

sim, seria uma posição menos suscetível a erro na execução. Mas pegada pronada na barra reta, da possibilidade de pegar cargas mais altas.

Postado

sim, seria uma posição menos suscetível a erro na execução. Mas pegada pronada na barra reta, da possibilidade de pegar cargas mais altas.

o testa é um exercicio que eu não acho mto aconselhavel a fazer com mto peso por causa que vc pode facilmente "relaxar" na execução e dai o risco de lesão tanto no punho quanto no cotovelo são grandes..

mais isso é uma opinião minha..

Postado

Pessoal, tenho um assimetria no tríceps direito que está começando a me preocupar. Pelo que percebo é na cabeça lateral e gera uma diferença de quase 2 cm com braço relaxado, do esquerdo pro direito.

Para correção, preciso de exercício unilateral, correto? Mas qual?

Postado

Pessoal, tenho um assimetria no tríceps direito que está começando a me preocupar. Pelo que percebo é na cabeça lateral e gera uma diferença de quase 2 cm com braço relaxado, do esquerdo pro direito.

testa com halter/dumbell

Postado

99% dos casos de assimetria são causados por má execução. Você esta jogando maior peso no braço predominante (isso é feito muito inconscientemente).

Peça ajuda p/ alguém te ajudar nas execuções que essas assimetrias serão melhoradas sem necessidade de ficar fazendo exercícios unilaterais( que muitas vezes não melhoram).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...