Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera boa tarde.

Seguinte... mudei de academia recentemente e essa só dispõe barra Z e barra reta, como sempre gostei de fazer testa e fiz com barra W, tive que deixar de fora... mas agora mudando de rotina resolvi colocar novamente, intão, qual seria a barra adequada pra fazer esse movimento de forma mais segura e eficiente?

já vi relatos de lesões fazendo o testa com barra reta, e, essa barra Z eu simplesmente achei um lixo... posso fazer com barra reta numa boa? há algum cuidado pra ter nesse exercício? quem souber responder ai por favor...

Abraço

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

O Matheus, eu faço com barra reta..

sem problemas..

o bom do halter é que não tem como um braço "roubar" do outro.. dai os dois tem que exercer a msm força para fazer, e isso ajuda a corrigir possiveis assimetrias..

;)

Também faço!

sem problemas..

o bom do halter é que não tem como um braço "roubar" do outro.. dai os dois tem que exercer a msm força para fazer, e isso ajuda a corrigir possiveis assimetrias..

abraços..

huahua

Postado (editado)

O halter é uma opção... realmente...

mas em relação a barra reta, alguma restrição sobre como executar o exerc.?

Eu li aqui no forum mesmo uma vez que diziam pra fazer o movimento atrás da cabeça e não até a testa... parece que era menos lesivo pro cotovelo, não lembro direito, fazer também com o cotovelo voltado pra fora ao invés de reto com o ombro... alguém sabe responder?

Editado por 7es7o
Postado

3

sem problemas..

abraços..

huahua [3]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...