Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Arroz Branco X Arroz Integral

Posts Recomendados

Postado

Eae galera maromba , não tenho possibilidade de fazer arroz integral.

sendo direto..

Na teoria, muita coisa muda, quase tudo.. de um arroz para o outro, porém, na pratica, posso deixar de ter resultados melhores, e vai mudar muita coisa comer o arroz branco ao inves do integral ?

Postado (editado)

O branco é rico em carboidratos (alto IG) e pobre em proteína. O integral possui proteínas, sais minerais (fósforo, ferro e cálcio), vitaminas do complexo B, fibras e maior quantidade de gordura, porém benéfica a saúde.

Mas qual a dificuldade em fazer o integral? Tempo?

Abs

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Postado

pelos estudos, em atletas a diferença de IG não faz diferença

e se vc come arroz com outras coisas, com proteinas e gorduras, a digestão é lenta e diminui o IG teórico da refeição

Postado

O branco é rico em carboidratos (alto IG) e pobre em proteína. O integral possui proteínas, sais minerais (fósforo, ferro e cálcio), vitaminas do complexo B, fibras e maior quantidade de gordura, porém benéfica a saúde.

Mas qual a dificuldade em fazer o integral? Tempo?

Abs

quase sempre almoço no restaurante, a nao fazem arroz integral hauehauea, minha duvida é se posso estar deixando de ter mais resultados por causa dessa troca

pelos estudos, em atletas a diferença de IG não faz diferença

e se vc come arroz com outras coisas, com proteinas e gorduras, a digestão é lenta e diminui o IG teórico da refeição

e oque isso mudaria na pratica ?

sim, mas esse ele está baseando em bulk limpo, para nao ter ganho de gordura, eu simplesmente quero saber a diferença entre os dois, não se posso utiliza-los em bulk ou cut

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Uma diferença grande entre os dois são as fibras.

Postado

e oque isso mudaria na pratica ?

em uma refeição completa variada, IG não vai fazer diferença, proteína e gordura vão baixar o ig do arroz... vai tud digerir aos poucos

Postado

É besteira, pode mandar qualquer um dos dois, não vai deixar de crescer se sua dieta for legal só por causa disso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...