Lukas.BIG Postado Novembro 29, 2013 às 15:37 Autor Postado Novembro 29, 2013 às 15:37 Eu sei brother , dpois que ver o ombro saltando e dificil segurar a onda kkkkk Enviado de meu LG-P714 usando Tapatalk
Tomelirola Postado Novembro 29, 2013 às 15:41 Postado Novembro 29, 2013 às 15:41 Primeiro ciclo man manda só um oral e pronto. Escolhe ai da lista oxan hemo stano diana Hemo e diana da pra tu usar 4 semanas no melhor estilo ciclo de PH. Sem maiores problemas manos e ganhos muito bons. Não precisa mexer com injetavel nem coisa de meia vida longo. Faz ciclinho de 4 semanas com oral. Da pra fazer uns 2-3 assim antes de meter injetável. Ai tu já vai acostumando com a pegada. hehe Abs
Lukas.BIG Postado Novembro 30, 2013 às 14:20 Autor Postado Novembro 30, 2013 às 14:20 Vixi brother ja comprei as drogas ja , vao ser 8 semanas de agulhadas kkkkk Mas fazendo isso eu nao estaria queimandl receptores , e sofrendo mais colaterais pela falta de testo? Enviado de meu LG-P714 usando Tapatalk
Tomelirola Postado Dezembro 1, 2013 às 20:39 Postado Dezembro 1, 2013 às 20:39 Para de ser freco mano, manda essas coisas ai pra dentro logo! hehehe Se essas dosem ai queimassem receptor aqui no fórum só teria homem tocha! Capaz 4 semanas de diana eh soh alegria da nem tempo de ficar broxa... ehhehe Qual vai ser o ciclo?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora