Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara eu estava correndo atras da oxandrolona mesmo , era minha primeira opçao , mas nao achei , ou quando achei estava os olhos da cara , e com risco de ser falsa ,por isso desisti dela e fui pra stano

tem algum vendedor pra me indicar ???

Encontrar oxan que preste é meio dificil cara

Publicidade

Postado

Com relaçao a stano ou oxan amigo ;(

deixa eu tentar te explicar qual o meu objetivo com o ciclo kkkk

acabo de sair de um cutt , tive uma perda de gordura razoavel , e agora quero crescer , mas tenho mt medo de o barrigao voltar entendeu , por isso escolhi as drogas que nao retem , para crescer seco

mas ao mesmo tempo eu quero conseguir bons ganhos no ciclo, e ambas essas drogas pelo que eu escuto nao proporcionam ganhos consideraveis

resumindo , to com medo de no final do ciclo nao ganhar mt coisa

eu peso 78 kg, como nunca ciclei nao sei como corpo responde , mas penso em chegar aos 86 kg mais ou menos

Cara, é so nao exargerar nas calorias que ta de boa, vocé nao vai ficar retidao. Se eu fosse você começaria com Proprionato e Deca velho

Postado

Cara, é so nao exargerar nas calorias que ta de boa, vocé nao vai ficar retidao. Se eu fosse você começaria com Proprionato e Deca velho

vishh velho , eu ja soou meio retido sem tomar nada kkkkkkk

quero ganhar uma massa , pq fazer um ciclo so pra riscar e foda kkk

mas o principal msm e dar uma rasgada , melhorar a qualidade pdc

Postado

Wtf propionato+deca? 0o

Velho, acredite em quem lhe convir mais. Vc viu q td mundo aqui (menos um) falou ruin sobre a stano. Mas se for a mais viavel, corre p cima.

Postado

Stano under é um lixo total, só dá colaterais, deixa vc parecendo um idoso sedentário com dor pra tudo que é lado, bagunça todo seu perfil lipidico, não vale a pena, se for manipulado ainda pode ser que venha ganhos, mais under não usaria...

Oxan de farma de manipulação é Top, muito mais muito melhor que Stano, praticamente 0 de colaterais, tem a Oxan da BD (black dragon) tem um amigo usando e tá curtindo muito, pelos relatos dele tem se mostrado superior a GC...

Sério como a galera tem falado não vale a pena, sei que Stano o custo é baixo, por isso mesmo só por ai já dá pra saber que os resultados serão pequenos tb...

Postado

Olha meu caro, ninguém pode te dizer o que você terá de colaterais, pq cada um responde de maneira diferente a diferentes tipos de drogas.
Mas, quando eu recomendei a oxan, foi por que eu estou com dores até nas pontas dos dedos, digitar aqui dói ahuhauhauhauaha

Os ganhos sempre vêm, se o ciclo estiver alinhado a boa dieta e bom treino.

Mas vc tem que fazer o que acha melhor PRA VOCÊ!

Oxan - Mais caro, menos colaterais, ganhos iguais ou superiores.
Stano - Mais barato, mais colaterais, ganhos.

Não dá pra saber como vc vai responder à droga sem utilizar. O que estou dando, é uma dica pessoal sobre a minha experiência com stano. rsrs

Postado

Po e complicado , cada hora escuto uma coisa kkkk

ja escutei que a stano e melhor que a oxan , ai a galera daqui ta falando ao contrario kkkkkk

so que nao to mt animado com a oxan pelo preço , e pela procedencia complicada

e sobre a stano , sempre ouvi falar que e tranquila de colaterais , ai a galera aqui ta falando que e puxado kkkk

muito complicado

levando em consideraçao que a stano me de colaterais , quais seriam ??? dores nas articulaçoes e queda de cabelo ?? ou tem algum mais "pesado" digamos assim ??

Então em mim o que mais notei assim de "colaterais" é que demora mais pra crescer os pelos

mas não tenho queda de cabelo... algumas espinhas nas costas (poucas)

articulação eu nem estava sentindo nada, mas depois do meu post ontem comecei a sentir oO vai saber kkkk talvez nem tinha prestado atenção.. por que não são "dores" é mais um incomodo mas nada muito forte, totalmente toleravel. Mas o gás o "passar do limite" nos treinos se torna comum e os ganhos compensam... Estou tomando da landerlan e estou gostando sim e é meu primeiro ciclo também. vou fazer por 7 semanas e estou na 3ª, os ganhos maiores da pra ver que estão começando agora, não espere muita coisa antes da metade do ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...