Lukas.BIG Postado Novembro 11, 2013 às 16:11 Postado Novembro 11, 2013 às 16:11 Entao galera tenho algumas duvidas , ajudem ai por favor primeiramente , irei fazer um acompanhamento medico , ele disse que nao vai me orientar com relaçao ao ciclo , somente averiguar o estado do meu corpo depois do ciclo , me receitando o pos ciclo e passando exames para verificar o corpo mas vamos la , eu busco massa magra , por isso dei preferencia para essas drogas peso : 78 kg braço frio contraido 40 cm bf : torno de 15% duvidas : como e meu primeiro ciclo , estou recioso com relaçao a fazer um ciclo pesado , entao imaginei algo do tipo : 6 semanas de ciclo, com aplicaçoes dia sim , dia nao de propianato , e dia sim dia nao de estanozolol 1-6 propianato (testogar) 1ml/200mg dia sim/dia nao 1-6 stanozolol (1ml dia sim/dia nao) e um ciclo curto para os padroes que rolam ai , mas como disse antes , e meu primeiro ciclo e nao queria prolongar muito, mas ao mesmo tempo queria ter um resultado legal com esse ciclo , o que voces acham ?? queria pelo menos uns 6 kg com esse ciclo , sera que da ??
rmpersonal Postado Novembro 11, 2013 às 16:18 Postado Novembro 11, 2013 às 16:18 Dieta como está? Você não citou tempo de treino nem idade. bota nos padrões ai que fica mais fácil ajudar
Lukas.BIG Postado Novembro 11, 2013 às 16:22 Autor Postado Novembro 11, 2013 às 16:22 (editado) entao brother , treino a uns 5 anos tenho 20 anos dieta no momento esta na faixa da manutençao ( com 2400 kcal,160g de proteina, 50g de gordura e completa com carboidrato de baixo indice glicemico), pq to na correria na faculdade e ficou dificil segurar um bulk limpo, mas notei que ja nao estava tendo ganhos relativos com a dieta , sei la , parece que nao desenvolvo mais e ja aproveitando , o que essas drogas podem causar de colateral ?? como ginecomastia e etc ??resumindo , qual o poder destrutivo delas ? kkkkk Editado Novembro 11, 2013 às 16:32 por Lukas.BIG
rmpersonal Postado Novembro 11, 2013 às 16:31 Postado Novembro 11, 2013 às 16:31 O propionato causa tudo que a testosterona causa (até pq né auehauehae). O stano é meio complicado, todo mundo diz, colaterais demais, ganhos de menos. Dht, articulações, eixo hpt.. td isso fica meio zuado. O eixo pode até ser segurado por conta da testo. E como venho me convencendo esses dias, ciclos com aplicação dsdn pra iniciantes é meio foda. Pode ter certeza que seus ombros vão ficar podres de tanta dor. Aplicar todo dia não é pra qualquer um não. Se eu fosse vc, faria um unidroga de 8-10 semanas, tipo durateston, deposteron e sempe com um IA na mão, caso vc comece a sentir os efeitos da aromatização (e vc vai sentir). Ou então o propionato mesmo e uma oxandrolona em 60-80mg tsd. ficaria show de bola
Lukas.BIG Postado Novembro 11, 2013 às 16:35 Autor Postado Novembro 11, 2013 às 16:35 cara eu estava correndo atras da oxandrolona mesmo , era minha primeira opçao , mas nao achei , ou quando achei estava os olhos da cara , e com risco de ser falsa ,por isso desisti dela e fui pra stano tem algum vendedor pra me indicar ???
PBV Postado Novembro 11, 2013 às 17:24 Postado Novembro 11, 2013 às 17:24 cara eu estava correndo atras da oxandrolona mesmo , era minha primeira opçao , mas nao achei , ou quando achei estava os olhos da cara , e com risco de ser falsa ,por isso desisti dela e fui pra stano tem algum vendedor pra me indicar ??? Aqui não pode indicar cara , realmente oxandrolona ta osso de achar (descente), e qnd encontra é uma bica
Lukas.BIG Postado Novembro 11, 2013 às 19:13 Autor Postado Novembro 11, 2013 às 19:13 ja tomei um esporro do moderador por causa disso kkkkkk mas voltando ao assunto, entao voces indicam um ciclo de 6 semanas com propianato e oxan ?? seria melhor do que com stano mesmo ?? e com relaçao a colaterais , o que muda com relaçao a stano ?? a oxan e menos prejudicial ?? e 6 semanas de propianato tem poder para causar aromatizaçao ??
rmpersonal Postado Novembro 11, 2013 às 19:22 Postado Novembro 11, 2013 às 19:22 ja tomei um esporro do moderador por causa disso kkkkkk mas voltando ao assunto, entao voces indicam um ciclo de 6 semanas com propianato e oxan ?? seria melhor do que com stano mesmo ?? e com relaçao a colaterais , o que muda com relaçao a stano ?? a oxan e menos prejudicial ?? e 6 semanas de propianato tem poder para causar aromatizaçao ?? Sim. Sim E sim.
Lukas.BIG Postado Novembro 11, 2013 às 19:39 Autor Postado Novembro 11, 2013 às 19:39 eita kkkkk tem algum link ai ajudando a montar a tpc ??? nao achei na busca , na verdade nunca acho nada na busca ;( nesse ciclo uma tpc com tamoxifeno e clomifeno e suficiente ??? por que to vendo alguns usando anastrozol e silimarina
rmpersonal Postado Novembro 11, 2013 às 19:52 Postado Novembro 11, 2013 às 19:52 Seguinte: a tpc tem que ser feita con relaçao a desregulaçao de certos sistemas. Vc soh tem como saber disso, fazendo exames. Comece o ciclo com um IA e leve ele ate a tpc, essa eh a unica coisa certa.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora