Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao galera tenho algumas duvidas , ajudem ai por favor :D

primeiramente , irei fazer um acompanhamento medico , ele disse que nao vai me orientar com relaçao ao ciclo , somente averiguar o estado do meu corpo depois do ciclo , me receitando o pos ciclo e passando exames para verificar o corpo

mas vamos la , eu busco massa magra , por isso dei preferencia para essas drogas

peso : 78 kg

braço frio contraido 40 cm

bf : torno de 15%

duvidas :

como e meu primeiro ciclo , estou recioso com relaçao a fazer um ciclo pesado , entao imaginei algo do tipo :

6 semanas de ciclo, com aplicaçoes dia sim , dia nao de propianato , e dia sim dia nao de estanozolol

1-6 propianato (testogar) 1ml/200mg dia sim/dia nao

1-6 stanozolol (1ml dia sim/dia nao)

e um ciclo curto para os padroes que rolam ai , mas como disse antes , e meu primeiro ciclo e nao queria prolongar muito, mas ao mesmo tempo queria ter um resultado legal com esse ciclo , o que voces acham ?? queria pelo menos uns 6 kg com esse ciclo , sera que da ??

Publicidade

Postado (editado)

entao brother , treino a uns 5 anos

tenho 20 anos

dieta no momento esta na faixa da manutençao ( com 2400 kcal,160g de proteina, 50g de gordura e completa com carboidrato de baixo indice glicemico), pq to na correria na faculdade e ficou dificil segurar um bulk limpo, mas notei que ja nao estava tendo ganhos relativos com a dieta , sei la , parece que nao desenvolvo mais

e ja aproveitando , o que essas drogas podem causar de colateral ?? como ginecomastia e etc ??resumindo , qual o poder destrutivo delas ? kkkkk

Editado por Lukas.BIG
Postado

O propionato causa tudo que a testosterona causa (até pq né auehauehae). O stano é meio complicado, todo mundo diz, colaterais demais, ganhos de menos. Dht, articulações, eixo hpt.. td isso fica meio zuado. O eixo pode até ser segurado por conta da testo. E como venho me convencendo esses dias, ciclos com aplicação dsdn pra iniciantes é meio foda. Pode ter certeza que seus ombros vão ficar podres de tanta dor. Aplicar todo dia não é pra qualquer um não. Se eu fosse vc, faria um unidroga de 8-10 semanas, tipo durateston, deposteron e sempe com um IA na mão, caso vc comece a sentir os efeitos da aromatização (e vc vai sentir). Ou então o propionato mesmo e uma oxandrolona em 60-80mg tsd. ficaria show de bola ;)

Postado

cara eu estava correndo atras da oxandrolona mesmo , era minha primeira opçao , mas nao achei , ou quando achei estava os olhos da cara , e com risco de ser falsa ,por isso desisti dela e fui pra stano

tem algum vendedor pra me indicar ???

Postado

cara eu estava correndo atras da oxandrolona mesmo , era minha primeira opçao , mas nao achei , ou quando achei estava os olhos da cara , e com risco de ser falsa ,por isso desisti dela e fui pra stano

tem algum vendedor pra me indicar ???

Aqui não pode indicar cara :ohno02: , realmente oxandrolona ta osso de achar (descente), e qnd encontra é uma bica

Postado

ja tomei um esporro do moderador por causa disso kkkkkk

mas voltando ao assunto, entao voces indicam um ciclo de 6 semanas com propianato e oxan ?? seria melhor do que com stano mesmo ??

e com relaçao a colaterais , o que muda com relaçao a stano ?? a oxan e menos prejudicial ??

e 6 semanas de propianato tem poder para causar aromatizaçao ??

Postado

ja tomei um esporro do moderador por causa disso kkkkkk 

mas voltando ao assunto, entao voces indicam um ciclo de 6 semanas com propianato e oxan ?? seria melhor do que com stano mesmo ??

e com relaçao a colaterais , o que muda com relaçao a stano ?? a oxan e menos prejudicial ??

e 6 semanas de propianato tem poder para causar aromatizaçao ??

Sim.

Sim

E sim.

Postado

eita kkkkk

tem algum link ai ajudando a montar a tpc ??? nao achei na busca , na verdade nunca acho nada na busca ;(

nesse ciclo uma tpc com tamoxifeno e clomifeno e suficiente ??? por que to vendo alguns usando anastrozol e silimarina

Postado

Seguinte: a tpc tem que ser feita con relaçao a desregulaçao de certos sistemas. Vc soh tem como saber disso, fazendo exames. Comece o ciclo com um IA e leve ele ate a tpc, essa eh a unica coisa certa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...